CoronavírusNiquelândia

NOTA DE ESCLARECIMENTO – METALÚRGICA VALE DO NÍQUEL

“A empresa VALE DO NÍQUEL vem, através desta NOTA DE ESCLARECIMENTO informar a todos os seus colaboradores, clientes, fornecedores e a toda sociedade de Niquelândia que diante do fato de um de seus colaboradores – o Sr. Vicente de Paulo Oliveira –  ter estado em contato com a pessoa que atestou positivo para COVID-19 na cidade de Niquelândia-GO, comunicamos:

A diretoria da empresa, após tomar conhecimento dos fatos, submeteu seu colaborador nessa segunda-feira dia 27/04/2020 a exames clínicos realizados pelo Laboratório HEMOLAB, disponibilizou um de seus funcionários a ir até a casa do mesmo – que já se encontrava de quarentena – onde foi realizada a coleta do material para a testagem do vírus Covid-19.

O resultado do exame realizado saiu hoje dia 27/04/2020 as 12:05hs – conforme pode ser observado abaixo – onde foi constatado que o Sr. VICENTE DE PAULO OLIVEIRA TESTOU NEGATIVO AO VÍRUS COVID-19.

A empresa Vale do Níquel faz questão de ressaltar que tem tomado todas as medidas necessárias de prevenção de seus colaboradores quanto ao Covid-19, onde diariamente é feito a aferição da temperatura de todos os seus colaboradores; distribuição de máscaras; álcool em gel; e palestras orientativas quanto a necessidade e a utilização dos mesmos, afim de garantir a integridade, segurança e saúde de seus colaboradores, familiares e de toda sociedade onde temos nossos serviços prestados.

No mais, nos colocamos a disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Niquelândia, 27 de Abril de 2020

 Ariane Montagem Industrial LTDA 

Abaixo, o Portal Excelência Notícias reproduz o inteiro teor do documento expedido pela Metalúrgica Vale do Níquel, bem como o resultado do exame negativo para COVID-19 em seu colaborador Vicente de Paulo Oliveira, para conhecimento público, a saber:

Veja também

Botão Voltar ao topo