Niquelândia

Farmácia Preço Baixo balança concorrência com grandes ofertas na abertura de megaloja na Avenida Brasil

Evento na quarta/13 no município do Norte do Estado agregou "Mais Espaço" ao slogan "Mais Saúde, Menos Preço" da rede que possui 350 lojas em 11 Estados: consumidor foi às compras com muito entusiamo para aproveitar descontos de até 90% em medicamentos, perfumaria, higiene e beleza

Cumprindo a promessa de que faria um evento inovador e com muito “barulho” para incomodar a concorrência de seu segmento em Niquelândia, a rede de Farmácias Preço Baixo fez parar o trânsito da principal avenida do município na manhã da quarta-feira (13), por ocasião da reabertura de sua unidade local em amplas e modernas instalações.

E a expressão “de parar o trânsito” não foi em vão: com marketing agressivo, típico dos grandes centros urbanos como Goiânia e Brasília o anúncio de dezenas de ofertas da Preço Baixo em sua nova fase foi abrilhantado pela belíssima apresentação da Fanfarra Percussionistas do Novo Milênio, de Uruaçu.

MODERNIDADE A OLHOS VISTOS – Preço Baixo se tornou a maior farmácia de Niquelândia após a reinauguração em novas instalações na cidade [Foto: Portal Excelência Notícias]
Devidamente paramentados, os estudantes do Colégio Estadual Sebastião Gomes de Almeida (Polivalente) executaram músicas tradicionais e até mesmo outras, mais populares e recentes – no meio da Avenida Brasil – estimulando a população niquelandense para entrar e conhecer a nova Farmácia Preço Baixo da cidade.

Dessa forma, enormes foram formadas por consumidores ávidos pela oportunidade de economizar ainda mais, sobretudo com medicamentos genéricos, que a rede habitualmente vende com descontos de até 90%.

CONCENTRADA – Equipe de funcionários da Preço Baixo dobrou de tamanho, mas os atendentes da farmácia em Niquelândia tiveram de se desdobrar com o volume de pessoas que foram ao evento à procura de promoções em medicamentos e perfumaria [Foto: Portal Excelência Notícias]

As primeiras 200 pessoas que visitaram a loja, inclusive, ganharam um vale-compras de 15 reais em produtos de perfumaria. Tudo devidamente articulado, é claro, pelo diretor de expansões da rede Preço Baixo para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Juscelino Mendes Júnior.

No dia 7, uma semana antes do grande evento, ele havia dito ao Excelência Notícias que o conglomerado decidiu pelo novo investimento em Niquelândia por entender que os 45 mil habitantes da cidade tinham o desejo de que a Preço Baixo crescesse no município, desde sua chegada há cinco anos.

QUEM APROVEITOU, SE DEU BEM – No balcão de atendimento, bem como nos caixas, consumidores formaram longas filas: todos queriam aproveitar as novidades na reinauguração da Preço Baixo, em Niquelândia [Foto: Portal Excelência Notícias]

“Uma farmácia desse tamanho é o presente que nós queríamos dar para esse povo; e agora conseguimos, pois a cidade merece ter uma farmácia mais bonita; mais robusta; e com mix mais variado de produtos”, afirmou ele, na ocasião.

Se o plano do executivo era chamar a atenção, o plano deu certo: do lado de dentro da loja, os 220 metros quadrados da área de vendas do vistoso prédio em ambiente climatizado estavam completamente lotados, enfatizando o slogan “Mais Saúde, Menos Preço” da Preço Baixo.

ENTUSIASMO EM PESSOA – Roni Rocha, diretor de panfletagem da Farmácia Preço Baixo, empunhou a bandeira da rede de lojas para ‘puxar’ a fila da fanfarra de Uruaçu, que parou o trânsito em Niquelândia: animação  e afinação nas alturas [Foto: Portal Excelência Notícias]

Para se ter ideia da dimensão empresarial da Preço Baixo, a rede possui 350 lojas em 11 Estados, sendo 250 unidades próprias e 100 unidades franqueadas. Somente em Goiás, existem 22 lojas da rede surgida há 25 anos em Uruará/PA.

NOVA LOJA, MAIS DESCONTOS – “Nos carregamos, em nossa marca, esse DNA de vender mais barato. Estamos crescendo – praticamente chegando à 400 lojas – quebrando a cabeça, com bastante amadurecimento e disciplina em nossas ações – sempre pelo caminho da humildade. Nós, hoje, estamos aumentando o tamanho da Preço Baixo aqui em Niquelândia, mas também estamos aumentando a possibilidade de oferecer mais produtos com desconto. E o povo atendeu nosso chamado, para essa grande festa, como você mesmo pôde perceber”, afirmou o diretor de marketing da rede, Marques Rodrigues, ao Portal Excelência Notícias.

FANFARRA AFINADA – Fanfarra Percussionistas do Novo Milênio, de Uruaçu, em outro momento de sua apresentação na Avenida Brasil, em Niquelândia, durante a reinauguração da Farmácia Preço Baixo [Foto: Portal Excelência Notícias]

Conhecido popularmente como “Máquina de Vendas” e dono de um vozeirão inconfundível, Marques é o locutor oficial de todas as inaugurações/ampliações da Preço Baixo; e também um dos sócios-proprietários de uma unidade da rede em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia.

REFERÊNCIA PARA O NORTE – A loja de Niquelândia – pela concepção da arquitetura do prédio, com recuo em relação à calçada – possui estacionamento próprio e já é considerada a maior da rede Preço Baixo no Norte do Estado.

NÃO PAROU UM MINUTO – Jefferson Epifânio de Araújo, gerente da Farmácia Preço Baixo em Niquelândia, só conseguiu dar entrevista à imprensa no final da tarde devido ao grande movimento do primeiro dia da nova loja. “Essa inauguração superou todas as nossas expectativas”, comentou [Foto: Portal Excelência Notícias]

Em breve comparação, o espaço físico da Preço Baixo em Niquelândia é praticamente o mesmo que outra gigante do setor possui na região: a Pague Menos, que abriu loja recentemente em Porangatu.

Portanto, quando surgir a oportunidade da Preço Baixo ampliar suas atividades em Porangatu e Uruaçu, por exemplo, o modelo da nova loja de Niquelândia será referência para a rede nessa região.

MOMENTO PARA SER ETERNIZADO – Pouco antes da abertura da nova loja da Preço Baixo em Niquelândia, funcionários posaram para a foto oficial que marca o início de um novo ciclo na história de cinco anos na unidade [Foto: Equipe Rubens Soares/Colaboração]
GERENTE COMEMORA – “Temos muito o que agradecer a população de Niquelândia por todo esse carinho com a gente. Esse evento de inauguração superou todas as nossas expectativas, com a loja lotada o dia todo. Nessa nova fase da Preço Baixo em Niquelândia, queremos somar ainda mais com esse povo, vendendo os medicamentos mais baratos da cidade, pois confiamos e crescemos. Antes, tínhamos uma loja de apenas 70 metros quadrados (em outro ponto da Avenida Brasil). Agora, temos mais de 11 mil itens, numa loja ampla e completa”, afirmou o gerente Jefferson Epifânio de Araújo.

VARIEDADE E DESCONTOS – Ofertas incríveis em variados tipos de medicamentos, bem como nas áreas de perfumaria, higiene e beleza, cativaram os consumidores de Niquelândia na abertura da nova Farmácia Preço Baixo, em Niquelândia [Foto: Portal Excelência Notícias]
Segundo ele, o número de funcionários dobrou: eram cinco e agora são 10 balconistas, para ofertar o melhor atendimento ao niquelandense, em equipe que será comandada pelo próprio Jefferson e pela outra gerente da unidade, Dayane Pinheiro de Freitas.

CONSUMIDORES EUFÓRICOS – Era impossível não notar inúmeras pessoas com cestinhas cheias de produtos farmacêuticos nas mãos, bem como produtos da linha de Higiene & Beleza por preços ainda mais em conta que o usual, em relação à concorrência.

UM NOVO CONCEITO EM FARMÁCIA – Chegada da nova Farmácia Preço Baixo ,em Niquelândia: atesta que economia da cidade está reaquecendo aos poucos, segundo Associação Comercial [Foto: Portal Excelência Notícias]

Alguns desses produtos, vale salientar, eram inéditos até então nas farmácias da cidade – seja pela apresentação em embalagens “tamanho família” ou mesmo por se tratarem de marcas famosas jamais comercializadas em Niquelândia.

Para o público que gastava o dinheirinho suado das economias do mês, a Preço Baixo também teve especial atenção: água, sucos, refrigerantes e deliciosos salgadinhos foram servidos à vontade. Afinal de contas, em meio à aglomeração de pessoas, uma pausa para repor as energias e ir novamente às compras é sempre bem-vinda.

HORA DE GASTAR – Consumidora exibe sacolas cheias com fraldas e outros produtos comprados na reinauguração da Preço Baixo, em Niquelândia [Foto: Portal Excelência Notícias]

ECONOMIA AQUECIDA, AFIRMA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL  – “Vejo que a chegada dessa nova unidade da Farmácia Preço Baixo em Niquelândia como algo bastante positivo para a economia do nosso município. Percebo que os empresários estão confiando no potencial que Niquelândia possui. Acredito que, não só a Preço Baixo, mas outros empreendimentos também serão instalados aqui. E, por isso, temos de parabenizar a todos que percebem esse que nós, empresários, temos grandes possibilidades de crescimento. Para isso, é necessário confiar, acreditar e investir, assim como fez a Farmácia Preço Baixo, a quem parabenizo neste momento”, comentou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Niquelândia (Acin), Ronaldo Fernandes da Silva.

IDENTIDADE COM A CULTURA LOCAL – Farmácia Preço Baixo reforçou sua proximidade com a população niquelandense abrindo espaço para artistas locais: cultura raiz em destaque [Foto: Portal Excelência Notícias]     

 

 

 

 

Veja também

Botão Voltar ao topo