Uruaçu

‘Ponga’ é reduzido a pulga pelo Judiciário ao ser novamente preso por tráfico pela PC e PM

Neilton Manoel da Silva, conhecido pela alcunha de 'Ponga', era procurado pela 1ª Vara Criminal de Uruaçu, segundo o delegado-titular Rafhael Neris Barboza

Agentes de investigação da Polícia Civil em Uruaçu, liderados pelo delegado-titular Rafhael Neris Barboza, conseguiram tirar mais um traficante de circulação na cidade do Norte do Estado, nesta semana, em cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.

Com apoio da base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na rodovia GO-237 (Uruaçu/Niquelândia); de policiais lotados no 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM); e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), quem ‘rodou’ desta vez foi Neilton Manoel da Silva, conhecido pela alcunha de Ponga.

Na casa do indivíduo – que já havia sido indiciado anteriormente pela PC, daí o despacho da 1ª Vara Criminal de Uruaçu – PC e PM encontraram cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro; quatro pequenas porções de crack; além de nove telefones celulares de marcas e modelos diversos.

O dinheiro e os celulares, segundo a autoridade policial, eram arrecadado mediante ‘barganha’ com os usuários de drogas de Uruaçu.

Ou seja, além das duas ‘capivaras’ que já carregava nas costas, Ponga arrumou a terceira ‘bronca’ com a Justiça ao ser novamente autuado por tráfico, na última sexta-feira.

Dessa feita, o rapaz preso foi recolhido à Unidade Prisional de Uruaçu (UPN), livrando assim a sociedade de bem da convivência com suas práticas criminosas. (Com informações da Polícia Civil/Uruaçu)

REINCIDENTE – No cumprimento do mandado de prisão em desfavor de ‘Ponga’, Polícia Civil de Uruaçu encontrou boa quantidade em dinheiro e mais nove celulares na casa do traficante: vida fácil teve fim, nessa semana [Foto: Divulgação/PC Uruaçu]

Veja também

Botão Voltar ao topo