Uruaçu

PRF apreende 15 quilos de maconha em ônibus que seguia de Goiânia para o Maranhão

Mackson Freitas Ribeiro, de 37 anos, foi autuado pela Polícia Civil por tráfico de drogas e recolhido à cadeia de Uruaçu

Abordagem de rotina realizada num ônibus de turismo pela base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153 em Uruaçu na noite do sábado (6) culminou com a prisão de um homem por tráfico de drogas

De acordo com o inspetor Newton Morais, chefe do Núcleo de Comunicação (Nucom) da PRF em Goiás, verificou-se que um dos passageiros estava transportando 15 quilos de maconha entre Goiânia e São Luís, capital do Maranhão, onde ele morava.

Pelo ‘serviço’ de transporte do entorpecente, o homem receberia R$ 1.500,00, segundo relato do próprio à PRF, por estar em dificuldades financeiras.

Porém, a ‘mula’ a serviço do tráfico interestadual omitiu o nome da pessoa que o contratou para viajar na posse de tamanha quantidade de maconha.

O caso foi apresentado ao delegado Bernardo Comunale, titular da Delegacia da Polícia Civil em Uruaçu, onde o homem – identificado formalmente como sendo Mackson Freitas Ribeiro, de 37 anos – foi autuado por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Inserção Social (CIS), a cadeia da cidade, que fica ao lado da DP. (com informações da PRF/Goiânia e da Polícia Civil/Uruaçu).

Veja também

Botão Voltar ao topo