Niquelândia

Estacionou no meio da rua e foi preso por embriaguez ao volante

Cambaleante, dono do carro foi detido perto de sorveteria em frente ao DP de Niquelândia

Hélio pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Imagine-se na seguinte situação: você ou eu, dirigindo pelas ruas de qualquer cidade do Brasil ou de Goiás, encontra do nada um carro estacionado no meio da rua, sem motorista. Se não der tempo de frear, é acidente na certa.

Sorte que isso não ocorreu em Niquelândia pela ação rápida da Polícia Civil às 22 horas da terça-feira (17) quando os agentes encontraram um VW Gol (cor bege, ano 1991, placas KBD-5776, de Niquelândia) parado – vazio – no meio da pista da Avenida Anhanguera, perto da Clínica Nossa Senhora da Abadia, distante apenas uma quadra da delegacia do município.

Em dado momento, os policiais civis notaram um homem cambaleante entrando na sorveteria localizada em frente da DP. Era Hélio Braz da Silva, popularmente conhecido como Pelé, que confirmou ser o motorista do carro estacionado no meio da rua.

Por determinação do delegado Cássio Arantes do Nascimento, Pelé foi encaminhado ao Hospital Municipal Santa Efigênia para avaliação médica, onde foi confirmado que o homem havia ingerido bebida alcoólica.

Dessa forma, o homem teve a CNH formalmente apreendida pela Polícia Militar (PM), tendo recebido multa administrativa de R$ 2.934,70 pela infração; e foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Mas Pelé pagou fiança de R$ 640,00 determinada pelo delegado e foi liberado para responder ao processo judicial em liberdade. (com informações da Polícia Civil/Niquelândia)

Veja também

Botão Voltar ao topo