Niquelândia

PM acaba com farra e aglomeração durante pandemia na rodovia GO-535 em Niquelândia

Foram apreendidos duas motos e cinco carros cujos condutores e/ou veículos estavam em situação irregular na madrugada do sábado/14

Em blitz realizada na madrugada de sábado/14 na rodovia GO-535, a Polícia Militar (PM) de Niquelândia apreendeu duas motos e cinco carros cujos condutores e/ou veículos estavam em situação irregular.

Apenas uma motocicleta – cujo condutor de 20 anos não tinha CNH – foi liberada para um homem habilitado, de 33.

Para tanto, foram confeccionados três boletins de ocorrência distintos pelos militares.

A ‘fiscalização-surpresa’ na estrada que dá acesso à planta da Companhia Brasileira de Alumínio/CBA foi motivada por denúncia anônima dando conta de aglomeração e festa clandestina no local.

Como se sabe, isso ainda segue proibido em Niquelândia pelas medidas de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

Os carros e motos apreendidos na operação foram encaminhados ao pátio da PM na Avenida Anapolina, onde poderão ser recuperados pelos seus proprietários caso sejam cumpridas as exigências da lei para cada caso em específico, de acordo com o Código Penal e com o Código Brasileiro de Trânsito/CTB.

“Alguns dos veículos foram abandonados no local, porque o pessoal correu para o meio do mato e fugiu. No entanto, quando eles comparecerem ao quartel da PM, para fazer a retirada, registraremos o TCO referente a cada caso”, comentou o comandante da PM em Niquelândia, tenente Alberto Oliveira Condez.

Veja também

Botão Voltar ao topo