Niquelândia

Homem é morto a tiros no Faz Tudo

Vítima treinava montaria e foi surpreendida pelo criminoso, que fugiu

Carlos Francisco Neves – de 33 anos, conhecido como Mizinho – foi assassinado com vários tiros por volta das 12h20 do domingo (25) no Povoado Faz Tudo, distante 45 quilômetros de Niquelândia pela BR-414. De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) elaborado pela Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que a vítima do crime treinava montaria num boi acompanhado de outras pessoas, pois se preparava para uma Festa de Peão que acontecerá no mês de abril.

Em dado momento, ainda segundo fez constar a PM, um desconhecido – em posse de duas armas –  efetuou vários tiros na direção de Mizinho, que logo caiu ao chão. Não satisfeito, o assassino aproximou-se pela segunda vez e fez novos disparos contra Mizinho. Segundo a testemunha, quando se distanciou do corpo já caído no chão, o autor do crime ainda deu mais três disparos a esmo e fugiu num veículo de cor prata.

A testemunha conseguiu relatar, com exatidão, as características físicas e as roupas que o criminoso vestia, na ocasião. As informações foram repassadas ao delegado Cássio Arantes do Nascimento, titular da Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia, que fará as investigações para elucidar a autoria do bárbaro crime.

(com informações da Polícia Militar/PM)

Veja também

Botão Voltar ao topo