Niquelândia/Muquém

LIGAÇÕES PROVISÓRIAS – Equatorial Goiás abre agências em Niquelândia e Uruaçu neste sábado para atender romeiros do Muquém

Nas duas cidades do Norte do Estado, as unidades da Equatorial estarão abertas em horário especial, das 8h às 16h, para prestar orientações e receber solicitações: evento religioso no povoado distante 45 quilômetros de Niquelândia terá início no dia 5 de agosto

Romeiros, comerciantes e demais públicos que precisarão de ligação provisória de energia durante a Romaria de Nossa Senhora d’Abadia do Muquém terão, neste sábado/11, um Dia D de atendimento presencial nas agências da Equatorial Goiás em Niquelândia e em Uruaçu.

Nas duas cidades do Norte do Estado, as unidades da Equatorial estarão abertas em horário especial, das 8h às 16h, para prestar orientações e receber solicitações

O evento na área pertencente à Diocese de Uruaçu, no povoado distante 45 quilômetros da área central de Niquelândia, será realizado oficialmente entre os dias 5 e 15 de agosto.

A iniciativa busca facilitar o atendimento e incentivar que os pedidos sejam realizados com antecedência, garantindo mais agilidade, segurança e organização para a operação da Romaria do Muquém, considerada uma das maiores manifestações religiosas do Estado de Goiás.

“Nosso objetivo é oferecer comodidade aos romeiros e comerciantes, garantindo que toda a infraestrutura elétrica necessária esteja preparada antes do início da Romaria. Quanto mais cedo o pedido for realizado, maior será a agilidade no atendimento e na programação das equipes”, destacou a gerente de Relacionamento com o Cliente da Regional Norte da Equatorial Goiás, Adriana Teodorio.

Os interessados devem apresentar o recibo emitido e carimbado pelo Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Abadia do Muquém, declaração de carga descritiva, documento pessoal do titular e informar o período em que a ligação provisória deverá permanecer ativa.

O WhatsApp (62) 99608-8534 disponibilizado pela distribuidora é exclusivo para atendimento das demandas relacionadas às ligações provisórias da Romaria do Muquém e ficará disponível durante o período da operação.

Serviço: Dia D de atendimento – Romaria do Muquém 2026

Data: Sábado, 11 de julho

Horário: Das 8h às 16h

Agências participantes

Equatorial Goiás – Uruaçu

Equatorial Goiás – Niquelândia

Solicitação de ligação provisória (canais digitais):

WhatsApp: (62) 99608-8534

E-mail: atendimentomuquem@equatorialenergia.com.br

Documentos necessários:

– Recibo emitido e carimbado pelo Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Abadia do Muquém

– Declaração de carga descritiva

– Documento pessoal do titular

– Informação sobre o período em que a ligação provisória deverá permanecer ativa

[Com informações da Assessoria de Imprensa da Equatorial Goiás, em Goiânia]

Botão Voltar ao topo