EconomiaNiquelândia

Elegance Store abre portas em Niquelândia garantindo estilo e qualidade só para homens

Jovens empreendedores, Júlio César Machado e José Eduardo transformaram a antiga amizade numa loja que apresenta-se a um público masculino exigente que quer se vestir bem, sem sair da cidade, e o que é melhor: pagando pouco

Niquelândia ganhou, no último dia 17 de setembro, uma loja diferenciada de moda masculina A Elegance Store, inaugurada no Bairro Santa Efigênia, traz o que há de melhor em grifes exclusivas para um público exigente que até, bem pouco tempo, só poderiam ser encontradas nos comércios de Goiânia e de Brasília.

São camisetas, calças jeans, tênis, chinelos das mais variadas cores e modelos, para quem tem bom gosto e preza pela boa qualidade dos produtos.

VIBE – Inauguração da Elegance Store teve até um DJ para reforçar o ambiente jovial e diversificado do empreendimento em Niquelândia [Foto: Carlos Henrique Films]
Júlio César Ribeiro Machado – jovem empreendedor que sempre levou as inovações do ramo de festas e eventos para o município – lançou a loja em parceria com o amigo José Eduardo Bueno Taguatinga.

TENDÊNCIAS E INSPIRAÇÕES – O objetivo da empresa é revender peças famosas nacionais e importadas.  “Estamos muito atentos aos mercados dentro e fora do Brasil e reunimos marcas como Hugo Boss, Calvin Klein, Givenchy, Ellus, Buday, Giorgio Armani e outras, que estão conectadas às últimas tendências europeias”, explica Júlio.

PRESTÍGIO – Júlio César recebeu, na inauguração da Elegance Store, a educadora física Rose {Foto: Carlos Henrique Films]

Mas, eles também colocaram o estilo brasileiro nessa ideia. Para que isso fosse possível, fizeram uma pesquisa, que revelou agradáveis surpresas à Elegance Store.

Júlio faz questão de reconhecer que, nessa busca, descobriram a Favela Chik e a Doma, que, além de oferecerem roupas com designs espetaculares, ainda são representadas por pessoas realmente comprometidas com o sucesso dos seus clientes.

SOFISTICAÇÃO COM PREÇO ATRAENTE – As melhores griffes masculinas agora pertinho de você, aqui na Elegance Store, em Niquelândia: peças exclusivas [Foto: Carlos Henrique Films]
Ou seja, na opinião do jovem empresário, elas não retratam apenas os conceitos de símbolos e capital. São inspirações e incentivos para que os homens se vistam com qualidade, estando em qualquer parte do mundo, pagando pouco.

E a melhor de todas as vantagens é que ninguém corre o risco de esbarrar em Niquelândia em pessoas vestidas com as mesmas peças. Não à toa, porque cada produto é criteriosamente selecionado pelos sócios-proprietários da loja.

Badalada, a abertura da Elegance Store reuniu gente bonita e descolada, demonstrando a força de Júlio [á dir.] como empreendedor em Niquelândia [Foto: Carlos Henrique FIlms]
COMO SURGIU A IDEIA?  – De conversas frequentes sobre atividades profissionais, nasceu a compreensão de que Júlio César e José Eduardo possuíam uma longa história de confiança mútua, que precisava de celebração.

Decidiram, então, selar a amizade com algo em que ambos se sentissem identificados e, principalmente nesse período de pandemia, que trouxesse uma mensagem de esperança e trabalho.

“Desde o início, não queríamos somente vender roupas. Nosso objetivo, com esse projeto da Elegance Store, sempre foi o de fazer diferença na vida das pessoas, surpreendendo-as positivamente”, conta Júlio.

PARA OS PÉS MASCULINOS, CONFORTO  – Além das griffes exclusivas de roupas, Elegance Store também possui uma linha bastante diversificada de sapatos, sapatênis, tênis e chinelos para homens de olhar exigente, em Niquelândia [Foto: Carlos Henrique Films]
O momento era de reviravolta nas finanças dos rapazes. Havia chegado a hora de ampliar os horizontes de investimento e sair da zona de conforto. Depois de muita reflexão e expectativa, a dupla tirou o projeto do papel, para colocá-lo em prática.

ELEGÂNCIA E ESTILO DE VIDA – “Pensamos em atender pessoas que, como nós, têm ideais e sonhos, são educadas, têm o seu próprio estilo, gostam de frequentar baladas e de construir uma vida com muitas histórias para contar. Independentemente de beleza, tudo isso isso é elegância”, contextualizou Júlio César, em entrevista ao Portal Excelência Notícias, às vésperas da abertura da loja.

PROTEÇÃO COM ESTILO – Elegance Store oferece chapéus com design diferenciado para homens exigentes se prevenirem contra o calor, com requinte e leveza [Foto: Carlos Henrique Films]
E foi a partir da “senha” elegância que Elegance Store fixou-se como o nome-fantasia favorito dos empresários. Sem contar que o nicho de mercado que escolheram era pouco explorado na cidade; e os homens de Niquelândia tinham dificuldades em adquirir esse tipo de produto.

Logo no início, descobriram que poderiam atender a um público que chegava ao ponto de percorrer 600 quilômetros de distância para comprar roupas e acessórios. Isso, sem contar que assumia gastos adicionais com estadia e alimentação, com a viagem de ida e volta entre Niquelândia e Goiânia.

NOVOS CONCEITOS, NOVOS IDEIAIS – Longa história de amizade e de confiança mútua, entre Júlio César [à esq.] e José Eduardo {a dir.] foi celebrada com um inédito empreendimento em moda masculina em Niquelândia [Foto: Carlos Henrique FIlms]

SERVIÇO:

A Elegance Store funciona de segunda à sábado,

das 10h às 21h, na Rua 8-A, nº 12,

ao lado da Paróquia Santa Efigênia, no bairro de mesmo nome,

em Niquelândia.

Horário de funcionamento:  das 10h às 21h, segunda a sábado

Contato:  (62) 98541-0579

Instagram: @elegancestoreofc_

Veja também

Botão Voltar ao topo