ÚLTIMA CHANCE – Campanha Black Friday da Equatorial Goiás para regularização de débitos prossegue até sexta-feira, dia 5
Ação oferece condições especiais com meios seguros e práticos que simplificam esse processo, mas clientes devem utilizar somente os canais oficiais da concessionária de energia

A Equatorial Goiás anunciou que sua campanha de Black Friday, iniciada no último dia 24 de novembro, prossegue até a próxima sexta-feira/5 para apoiar clientes em situação de inadimplência, oferecendo isenção de juros e multas, taxa reduzida e parcelamento dos débitos para renegociação de contas de energia em atraso.
Para tanto, a concessionária oferece meios seguros e práticos que simplificam esse processoreduzindo assim o tempo de resolução das demandas.
Outra preocupação da Equatorial Goiás é preservar a segurança das transações, orientando os clientes a utilizarem exclusivamente os canais oficiais da empresa para consulta de faturas e pagamento.
BENEFÍCIOS PARA OS CLIENTES – “Na campanha de Black Friday da Equatorial Goiás buscamos facilitar o acesso dos clientes a alternativas reais de regularização, sempre com foco nas facilidades para o cliente se manter adimplente, segurança no acordo e na transparência do processo”, afirmou o executivo de Gestão e Operação do Grupo Equatorial, Baltazar Lira
ABRANGÊNCIA E ELEGIBILIDADE DOS CLIENTES: A campanha será executada pelas distribuidoras nas unidades da Equatorial no Maranhão, no Pará, no Piauí, em Alagoas, no Amapá, em Goiás e no Rio Grande do Sul.
Clientes que possuam pelo menos uma conta de luz em aberto com mais de 180 dias até 1.750 dias (ou seja, até menos de 5 anos) estarão aptos a ter essa fatura agrupada com outros débitos da conta-contrato.
A única exceção prevista é voltada para os clientes desligados, que serão incluídas todas as faturas entre 1 e 1.750 dias de vencido.
Os clientes elegíveis para a campanha estão segmentados em baixa tensão, cortados, baixa renda, rural; e desligados.
REGRAS E INCENTIVOS DE PAGAMENTO – Pagamento exclusivo por cartão via link — não será permitido pagamento por Pix ou em espécie.
Link de pagamento da fatura será enviado diretamente na própria mensagem encaminhada ao cliente.
Bloqueio de multas e juros das faturas negociadas (exceto correção monetária), ou seja, encargos por atraso que seriam cobrados na fatura seguinte ao pagamento não serão acrescidos.
Taxas reduzidas para pagamentos com cartão (débito e crédito), com possibilidade de parcelamento em condições especiais.
SEGURANÇA E CANAIS OFICIAIS – A Equatorial Goiás reforça que não realiza cobranças nem recebe pagamentos por meios não oficiais.
A campanha será veiculada exclusivamente pelo WhatsApp, por meio de números registrados pela Equatorial, com envio de mensagens apenas para os contatos cadastrados nas bases de clientes elegíveis, conforme as regras de elegibilidade descritas acima.
Para participar, o cliente deve iniciar o atendimento somente pelos números verificados e confirmados nos canais das distribuidoras do Grupo Equatorial. O número oficial em Goiás é o 0800 086 2995. [Com informações da Assessoria de Imprensa da Equatorial Goiás, em Goiânia]




