Brasília

NOVA PARABÓLICA DIGITAL – Quase 44 mil famílias têm direito ao equipamento, de forma totalmente gratuita, em Goiás

Prazo de agendamento para a troca está chegando ao fim: não perca a oportunidade de assistir a mais de 140 canais gratuitos, com som e imagem de alta qualidade, sem interferências

Moradores de todo o Estado de Goiás podem solicitar uma troca da parabólica tradicional pelo kit gratuito com a nova parabólica digital. Mais de 43,7 mil famílias ainda podem ser beneficiadas.

Somente em Goiânia, a previsão é atender mais 3 mil famílias. O prazo para agendar a substituição termina no dia 30 de junho, às 20 horas (horário de Brasília).

A Siga Antenado é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel para apoiar a população na migração da tecnologia.

Todo o processo, o agendamento até a instalação do equipamento, é gratuito. Quem não fizer a substituição poderá ficar sem acesso à programação da TV aberta via satélite.

EVOLUÇÃO DE COMO ASSISTIR TV – Canais de grande audiência já foram interrompidos ou estão prestes a encerrar suas interferências na parabólica tradicional: prazo termina em junho [Foto: Divulgação/Siga Antenado]
Canais de grande audiência já foram interrompidos ou estão prestes a encerrar suas interferências na parabólica tradicional.

Para ter direito ao kit com a nova parabólica digital é necessário estar inscrito em algum programa social do Governo Federal, por meio do CadÚnico, e ter uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento.

COMO AGENDAR A TROCA – Os detalhes devem entrar em contato pelo telefone 0800 729 2404 ou acessar o site sigaantenado.com.br, informando o CPF ou o Número de Identificação Social (NIS) no momento do atendimento.

Com mais de 4,9 milhões de instalações gratuitas já concluídas, a Siga Antenado reforça a importância de agendar o quanto antes a substituição.

Com a nova parabólica digital, as famílias poderão assistir a mais de 140 canais gratuitos, com som e imagem de alta qualidade, sem interferências. [Informações da Oficina Consultoria, em Belo Horizonte/MG]

Veja também

Botão Voltar ao topo