Baleado no peito na madrugada de domingo, homem de 36 anos é a primeira vítima de assassinato em Niquelândia em 2025
Um homem de 36 anos foi assassinado por volta das 3h40 da madrugada deste domingo/12 nas proximidades de uma mercearia, que também funciona como distribuidora de bebidas, na primeira etapa do Jardim Atlântico, em Niquelândia.
De acordo com as policias Civil e Militar da cidade do Norte do Estado, a vítima da primeira morte violenta de 2025 fora identificada como sendo Cleucimar Machado de Miranda. Ele foi baleado com um tiro no peito, perto do coração. Uma lesão no rosto, próxima do nariz, também foi encontrada.
Cleucimar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Santa Efigênia, na região central da cidade, mas o médico de plantão constatou que o homem teria morrido no local, cerca de 40 minutos antes de receber atendimento.
A vítima fora rapidamente identificada pois seus documentos pessoais estavam no interior de um veículo Fiat Freemont, de cor branca, localizado onde o socorro foi prestado. Ele já possuía passagem anterior pela polícia, mas o delito cometido não foi informado.
O cadáver de Cleucimar Miranda foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu para os exames de praxe à efetiva comprovação da morte, sendo liberado posteriormente para sepultamento.
A apuração das circunstâncias da morte ficará a cargo, a partir desta segunda-feira/13, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Niquelândia, liderado pelo delegado Cássio Arantes do Nascimento.