Goiânia/Niquelândia

Colégio Tecnológico de Goiás participa do Feirão do Emprego nesta segunda e terça em Niquelândia

Por meio do ensino profissionalizante, Governo de Goiás oferece capacitação gratuita com foco especial na população vulnerável: para se inscrever em um dos cursos, os interessados precisam levar RG, CPF e comprovante de endereço

O Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) participa do Feirão de Emprego que acontece em Niquelândia nesta segunda-feira/25 e na terça-feira/26.

O evento será realizado no Colégio Estadual Professor Joaquim Francisco Santiago, localizado no Jardim Ipanema, das 8h às 17h.

Durante o Feirão, o Cotec vai realizar inscrições para os cursos oferecidos na cidade.

As opções incluem Manicure e Pedicure, Alongamento de Unhas, Design de Sobrancelhas, Alongamento de Cílios, Corte e Costura, Modelagem, Panificação, Horticultura e Artesanato.

Para realizar a inscrição, os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de endereço.

Todos os cursos são gratuitos e oferecem uma perspectiva exclusiva, proporcionando aos alunos a oportunidade de obter o cartão de crédito social.

Esse benefício permite que os estudantes invistam em seus próprios negócios nas regiões onde realizaram seus estudos.

É preciso destacar que o estudante não paga nada para estudar no Cotec: desde a inscrição até a entrega do certificado, é tudo totalmente gratuito.

Além disso, os materiais e equipamentos necessários para a prática nas aulas presenciais são garantidos pela própria unidade.

Unidades pertencentes à Secretaria da Retomada e geridos pelo Centro de Educação Profissional em Tecnologia (CETT), da Universidade Federal de Goiás (UFG), os Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás oferecem ensino totalmente gratuito em diversas áreas. [Informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual da Retomada, em Goiânia]

Veja também

Botão Voltar ao topo