Editais

NOTA DE ESCLARECIMENTO – METALÚRGICA VALE DO NÍQUEL – NIQUELÂNDIA

A empresa Vale do Níquel vem, por meio desta nota, rechaçar as acusações caluniosas feitas por um grupo de ex-colaboradores em relação ao tratamento oferecido pela empresa, divulgadas no dia 01/03/2024, através de um vídeo publicado nas mídias sociais e imprensa local.

 A Vale do Níquel é uma empresa séria, com mais de 10 anos de atuação no setor de prestação de serviços, e que tem como principal pilar sua responsabilidade junto à comunidade onde está presente, bem como com seus colabores e fornecedores.

Ressaltamos que a empresa sempre cumpre os compromissos firmados junto aos colaboradores, tais como tempo de contrato, pagamento de passagens para deslocamento de mobilização e desmobilização, locais adequados de acordo com as normas regulamentadoras para hospedagem e alimentação, bem como o pagamento em dia de salários e verbas rescisórias.

 Lamentamos a disseminação de informações inverídicas promovidas pelo grupo de ex-colaboradores, que definitivamente não refletem a transparência e ética com as quais a empresa trabalha e sempre trabalhou.

Nos colocamos à disposição para os esclarecimentos necessários junto aos órgãos pertinentes, onde poderão ser apresentados os comprovantes de quitação das verbas trabalhistas e rescisórias, bem como relatório de inspeção em todos os locais de hospedagem.

 Niquelândia, 02 de março de 2024

A DIREÇÃO

Veja também

Botão Voltar ao topo