Uruaçu

Campal Riachão deve reunir cerca de 5 mil adventistas em Uruaçu nesta semana

Promovido pela Associação Brasil Central (ABC) - sede administrativa da Igreja Adventista em Goiás - evento religioso no Norte do Estado irá proporcionar momentos de espiritualidade, confraternização e engajamento social durante quatro dias

Entre a próxima quarta-feira (26) e o sábado (29) a Fazenda Riachão, em Uruaçu, será palco de um dos maiores eventos da Igreja Adventista no estado: o Acampamento “Campal Riachão”.

Com tradição já estabelecida na região, o acampamento reúne milhares de pessoas anualmente, oferecendo uma oportunidade única para quem busca tranquilidade e deseja se afastar da correria do dia a dia das grandes cidades.

Promovido pela Associação Brasil Central (ABC) – sede administrativa da Igreja Adventista em Goiás – o evento tem como objetivo proporcionar momentos de espiritualidade, confraternização e engajamento social.

Além das tradicionais atividades religiosas, a campal contará com a participação especial de atrações musicais, incluindo Art’trio, Sou Vocal e o cantor Matheus Rizzo, garantindo um ambiente de louvor e adoração.

O acampamento também possui uma importância histórica, visto que marca o início da pregação do evangelho em Goiás.

Foi na Fazenda Riachão que foi construído o primeiro templo Adventista na região, tornando o local ainda mais significativo para os participantes.

Acampamento Campal Riachão reforça o compromisso social da Igreja Adventista com a limpeza de praças públicas em Uruaçu [Foto: Divulgação/ABC]
“ILUMINE O MUNDO – SEJA A LUZ DA MUDANÇA!” É O TEMA DESTE ANO – O objetivo principal da campal é inspirar as pessoas a espalharem a mensagem de esperança através do testemunho pessoal e do ensino da palavra de Deus, fazendo a diferença em suas comunidades e no mundo.

É um convite para que as pessoas se tornem agentes de mudança e “iluminem” o mundo ao seu redor.

Durante os quatro dias de evento, os participantes poderão aproveitar uma programação diversificada, distribuída em quatro ambientes distintos.

Para os adultos, haverá seminários e pregações, enquanto os adolescentes terão palestras em um auditório dedicado especialmente a eles.

As crianças poderão desfrutar de atividades lúdicas e divertidas, enquanto os jovens terão um conteúdo especial preparado para eles.

O estudo da Bíblia é uma parte fundamental da programação, mas os participantes não se deixam intimidar pelo frio da madrugada para marcar presença nos cultos matinais, que têm início às 5 horas da manhã.

No período da manhã e da noite também acontecem cultos de adoração e louvor.

ESTRUTURA DO LOCAL – A estrutura do Riachão também impressiona os visitantes, especialmente os de primeira viagem.

Com posto médico, diversas cozinhas, livraria e até um mini shopping com produtos da Igreja Adventista, o local é cuidadosamente preparado para todos os presentes.

AÇÕES SOCIAIS – Além das atividades religiosas e de convivência, o Acampamento Campal Riachão reforça o compromisso social da Igreja Adventista.

Durante o evento, serão realizadas diversas ações sociais em prol da comunidade uruaçuense.

Entre elas, destacam-se a restauração de praças, a doação de mais de 100 cestas básicas, a realização de uma feira de saúde, visitas a asilos, distribuição de livros, doações de roupas e calçados para instituições carentes e a doação de sangue para um hospital da cidade.

Com uma programação diversificada e atividades que buscam promover o bem-estar social, o evento reforça a importância da espiritualidade e da solidariedade, proporcionando dias de paz, reflexão e renovação para todos os participantes.

Acompanhe tudo do evento pelas redes sociais oficiais: “Adventistas Goiás”. [Informações da Assessoria de Imprensa da Associação Brasil Central/ABC em Goiânia]

Participantes do Campal Riachão poderão aproveitar uma programação diversificada – distribuída em quatro ambientes distintos – de quarta-feira até sábado em Uruaçu [Foto: Divulgação/ABC]

 

 

 

Veja também

Botão Voltar ao topo