Niquelândia

Motorista bate carro e derruba poste do sistema de monitoramento por câmeras em Niquelândia

Segundo a Polícia Militar, das cinco câmeras que integram o sistema, outras duas – instaladas em outros locais - também entraram em pane após a batida às 6h30 da manhã deste feriado do Dia do Trabalhador

A Polícia Militar (PM) de Niquelândia registrou um acidente de trânsito sem vítimas por volta das 6 horas da manhã deste feriado de 01/05, na região central do município.

Por razões a serem apuradas pela Polícia Civil da cidade do Norte do Estado, uma mulher de 43 anos perdeu o controle do HB20 Sedan que dirigia e bateu contra um poste na rotatória do cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Sete de Setembro.

No local, como se sabe, está instalada uma das câmeras de monitoramento do trânsito e do fluxo de pessoas, mantido pela Prefeitura de Niquelândia e cuja central funciona no quartel da PM, na Avenida Anapolina.

Com o impacto, o poste caiu no asfalto danificando assim os equipamentos que ajudam na segurança e no combate à criminalidade no município.

De acordo com o comandante da PM, Flávio Taveira Guimarães, das cinco câmeras que integram o sistema, outras duas – instaladas em outros locais – também entraram em pane após a batida.

Ao Excelência Notícias, o militar detalhou que o veículo estava com sua documentação em dia; que a condutora do veículo era habilitada; e que não apresentava sinais de embriaguez, tendo assim sido liberada após o registro da ocorrência de acidente de trânsito com dano ao patrimônio público na Polícia Civil de Niquelândia.

HB20 Sedan que bateu contra um poste numa rotatória da região central de Niquelândia [Foto: Divulgação/PM]
Na tarde desta segunda-feira, o poste permanecia caído no cruzamento que foi isolado com cones e fita plástica para alertar os condutores sobre a interdição parcial do trecho.

Veja também

Botão Voltar ao topo