Niquelândia

Homem danifica viatura e xinga PMs após prisão por agredir a própria filha em Niquelândia

Caso aconteceu no Bairro Evereste, no início da madrugada desta sexta-feira/27: jovem de 22 anos tentava separar briga entre a mãe e o pai, que estava bêbado

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por volta das 00h30 desta sexta-feira/27 após agredir sua filha de 22 anos com murros e um pedaço de pau numa casa localizada na Viela do Patos, no Bairro Evereste, em Niquelândia.

Ao ser acionada para apurar um possível caso de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, por volta das 23h30 de ontem, os militares apuraram que o homem e sua amásia estavam com os ânimos bastante exaltados em decorrência da forte discussão.

Segundo a corporação, a filha do casal – uma jovem de 22 anos – relatou que o pai havia ingerido grande quantidade de bebida alcóolica; e que chegou à casa pedindo dinheiro aos familiares.

Dito e feito, após receber certa quantia, o homem voltou à garagem para sair com seu veículo. Porém, sua filha – preocupada que o pai embriagado saísse dirigindo – murchou os pneus do carro nesse curto intervalo de tempo.

Ao perceber tal situação, o homem passou a discutir fortemente com sua amásia. Para defender a mãe, a filha do casal entrou no meio da briga.

Porém, a jovem foi derrubada pelo pai e, em seguida, foi agredida com murros e um pedaço de pau. No Hospital Municipal Santa Efigênia, posteriormente, constatou-se que ela sofreu escoriações no rosto e no antebraço esquerdo; e que o agressor doméstico machucou a cabeça.

Como se já não bastasse todo esse imbróglio familiar, o homem de 39 anos revoltou-se ao ser preso pela PM de Niquelândia e, durante o percurso do Bairro Evereste até o hospital, começou a xingar os policiais de “desgraçados”, “vagabundos” e outros adjetivos nada elogiosos.

Fora isso, o homem também estava bastante agressivo; e passou a chutar o compartimento entre o ‘chiqueirinho’ da viatura e o banco traseiro do veículo oficial.

O caso foi apresentado pela PM à Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia. O autor dos fatos responde processo por envolvimento com drogas ilícitas e estava em liberdade condicional concedida pelo Poder Judiciário desde o dia 1º de novembro do ano passado

Pedaço de pau usado por homem para agredir a própria filha foi apreendido pela PM, em Niquelândia [Foto: Divulgação/PM]

Veja também

Botão Voltar ao topo