Uruaçu/Porangatu

PT promove pré-candidato ao Governo do Estado com Encontros Regionais no Norte Goiano

Wolmir Amado, ex-reitor da PUC Goiás, visitou lideranças e correligionários da legenda em São Miguel do Araguaia, Porangatu e Uruaçu entre o sábado (23) e o domingo (24)

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Goiás deu continuidade à seus encontros regionais neste último final de semana, com a presença do pré-candidato a governador pelo partido, Wolmir Amado, ex-reitor da PUC Goiás.

No sábado (23), pela manhã, ocorreu o encontro em São Miguel do Araguaia. Ainda no sábado, já a tarde, o encontro foi em Porangatu. No domingo, pela manhã, foi a vez de Uruaçu sediar um encontro regional.

Em São Miguel, o petista falou da necessidade de se investir em programas para levar água aos assentamentos e pequenos proprietários de terra do Vale do Araguaia.

Já nos outros encontros, Wolmir Amado frisou que foi o presidente Lula que concluiu a ferrovia norte sul. E que ela será importante para desenvolver ainda mais a região exportando produtos agrícolas e minerais.

Wolmir Amado esteve  acompanhado por diversos pré-candidatos a deputados estaduais e federais da legenda e de partidos aliados.

Segundo ele, este é momento de conversar com a população, se apresentar e levantar informações para um plano de governo verdadeiro, que possa ser executado.

“Como ex reitor da PUC por quase vinte anos, sou o único que já possui experiência de gestão e isso será um diferencial para fazer um governo voltado aos mais humildes, ao lado do presidente Lula”, afirmou Wolmir Amado.

O PT vai realizar, até final de ano, cerca de 17 encontros regionais em todas as regiões goianas. [Informações do jornalista Claudio Curado]

Veja também

Botão Voltar ao topo