Norte do Estado

Vanderlan Cardoso entrega maquinários e benefícios às prefeituras de três cidades do Norte do Estado neste sábado

Visitas do senador começam às 8h30 em Niquelândia, passando por Minaçu e Trombas, ainda na parte da manhã: Vanderlan cumpre mandato de oito anos até 2026 por ter sido o senador mais votado em Goiás nas eleições de 2018

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) visitará três municípios do Norte do Estado, na manhã deste sábado (12), oportunidade em que fará entrega de máquinas, veículos e assinará destinação de recursos para melhorias de infraestrutura.

A primeira parada será em Niquelândia, onde Vanderlan será recepcionado pelo prefeito Fernando Carneiro, seu colega de partido às 8h30, no aeroporto da cidade.

Na oportunidade, o senador entregará à Prefeitura de Niquelândia uma motoniveladora (patrol); uma pá-carregadeira e um caminhão-coletor/compactador de lixo.

Está prevista a realização de uma carreata pelas principais ruas e avenidas do município.

Na sequência, Vanderlan será recebido em Minaçu pelo prefeito Carlos Alberto Leréia (PSDB). O senador assinará importante destinação de recursos – já empenhados, diga-se de passagem – para pavimentação asfáltica.

Em Minaçu, a prefeitura também receberá uma motoniveladora e um ônibus escolar.

A agenda de Vanderlan no Norte terminará em Trombas, onde o senador fará a entrega um caminhão-coletor/compactador de lixo ao prefeito Delvair Ramos (PL), o popular Prego.

“Estou percorrendo todos os municípios goianos entregando máquinas, veículos e destinando recursos para as áreas de infraestrutura, saúde e educação, a exemplo do que farei neste sábado em Niquelândia, Minaçu e Trombas. Os prefeitos, vereadores e demais lideranças do Norte do Estado nunca ficarão desguarnecidos de serem atendidos em suas necessidades mais sensíveis pelo nosso trabalho no Senado Federal, em Brasília, apresentando emendas para a liberação de recursos junto ao Orçamento da União”, afirmou Vanderlan.

Como se sabe, Vanderlan não é candidato este ano: o senador cumpre mandato de oito anos até 2026 por ter sido o nome mais votado para o cargo em Goiás nas eleições de 2018.

[Com informações da Assessoria de Imprensa do senador Vanderlan Cardoso, em Brasília]

Veja também

Botão Voltar ao topo