Goiânia/Niquelândia

Em discurso na Alego, deputado Júlio Pina enaltece trabalho da Goinfra em Niquelândia e demais municípios do Norte

Autarquia estadual iniciou recuperação do trecho da GO-237 entre a terceira etapa do Jardim Atlântico até o entroncamento com a GO-532, que faz ligação com a mineradora Anglo American na cidade: fora isso, Pina destacou programa odontológico em Uruaçu e outras 14 cidades da região

Quarto deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (9), Julio Pina (PRTB) usou a tribuna para enaltecer o empenho do Governo de Goiás com relação ao pagamento de emendas impositivas para a realização de obras em cidades do Norte do Estado e em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia.

“Eu não poderia deixar de ressaltar, aqui, a importância do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, e dar a boa notícia, especialmente, para o município de Niquelândia, de que já está em construção a pavimentação asfáltica da saída da cidade até o trevo da mineradora”, anunciou.

De acordo com o parlamentar, se trata de um antigo compromisso do Governo de Goiás que está sendo cumprido.

“As máquinas já estão funcionando a todo o vapor e eu queria agradecer muito o governador por esse empenho, não só para Niquelândia, mas para toda a região Norte do estado”, enfatizou.

Pina destacou, ainda, o lançamento de um programa odontológico na cidade de Uruaçu, em parceria com a Prefeitura Municipal de Uruaçu, realizado por meio de emendas impositivas viabilizadas pela Governadoria.

“Estamos beneficiando mais de 15 municípios daquela região com recursos direto dos municípios, com esse programa odontológico”, frisou, ao salientar a atenção dada à região Norte. [Informações da Agência Assembleia de Notícias]

Veja também

Botão Voltar ao topo