Niquelândia

Presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira discute melhorias para Niquelândia e Minaçu em visita ao Norte do Estado

Acompanhado pelo deputado Bruno Peixoto, Lissauer anunciou reconstrução da ponte sobre o Rio Bagaginha, fortemente danificada pelas chuvas intensas que atingiram a zona rural de Niquelândia: na sequência dos compromissos, Lissauer também esteve em Minaçu

Municipalista por convicção e com o olhar sempre atento às necessidades dos goianos, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), cumpriu agenda em dois importantes municípios do Norte do Estado – Niquelândia e Minaçu – entre a manhã e a tarde da terça-feira/25.

A primeira parada de Lissauer – na companhia do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) – foi na zona rural de Niquelândia, onde visitou a comunidade que mora às margens do Rio Bagaginha.

Como se sabe, por conta das fortes chuvas registradas nos dias 23 e 24 de dezembro, a queda da ponte que dá acesso ao local deixou a população praticamente isolada.

Sensibilizado com a realidade dos moradores e produtores rurais da região do Rio Bagaginha, Lissauer anunciou que a reconstrução da estrutura da ponte será executada pelo Governo de Goiás, com o devido aval do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales.

De acordo com o presidente da Alego, o contrato para realização da obra já foi assinado pela Goinfra e e os trabalhos serão iniciados assim que passar o período chuvoso.

“Esse é o nosso compromisso. Por isso, fizemos questão de vir aqui hoje para ver de perto a situação dessas famílias, que estão ilhadas e sem poder escoar a sua produção. Nós entendemos a angústia de cada um deles e, por isso, junto ao prefeito Fernando Carneiro, vereadores e comunidade, discutimos medidas emergenciais para amenizar um pouco esse sofrimento, ao passo em que estamos dando andamento junto ao governo estadual ao processo de reconstrução da ponte”, afirmou o deputado Lissauer Vieira.

Líder do governador Ronaldo Caiado (DEM) na Alego, o deputado estadual Bruno Peixoto endossou a fala do presidente do parlamento goiano, reafirmando que o recurso para a reconstrução da ponte no Rio Bagaginha já está disponível no caixa da Goinfra.

Ponte na região do Rio Bagaginha, na zona rural de Niquelândia, será reconstruída pela Goinfra: garantia nesse sentido foi dada pelos deputados Bruno Peixoto e Lissauer Vieira [Foto: Ruber Couto]
LISSAUER EM MINAÇU – Em Minaçu, os deputados Lissauer Vieira e Bruno Peixoto deram sequência no cumprimento da agenda de trabalho pelo Norte do Estado. Na ocasião, o presidente da Alego se reuniu com lideranças políticas; recebeu demandas municipais; conheceu as potencialidades locais e se colocou à disposição dos principais anseios da população.

Segundo ele, foi um momento oportuno para debater temas importantes e que vão diretamente ao encontro das necessidades dos minaçuenses. Ele destacou que, em sua atuação política, gosta muito de estar perto das pessoas para tratar das principais demandas das cidades em que visita, ao longo de seus dois mandatos como deputado estadual

“Nós não temos medido esforços para levar os benefícios necessários para a população e assim continuaremos, sempre comprometidos com os anseios dos goianos e de todo o todo o estado de Goiás”, destacou Lissauer, ao final das reuniões políticas em Minaçu.

[Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado estadual Lissauer Vieira, em Goiânia]

EM MINAÇU – Na sequência da agenda de compromissos no Norte do Estado, os deputados estaduais Lissauer Vieira e Bruno Peixoto ouviram reivindicações da comunidade de Minaçu [Foto: Ruber Couto]

 

Veja também

Botão Voltar ao topo