Niquelândia

Dono de lanternagem em Niquelândia libera calçada aos pedestres após reportagem do Portal Excelência Notícias

Johnathan Felix Morais Martins havia assumido compromisso para o dia 30, mas antecipou-se e resolveu problema de imediato, após queixas da leitora Alíria Cristiane da Silva Cabral, moradora na 3ª etapa do Jardim Atlântico

Menos de duas horas após a publicação da reportagem “Moradora do Jardim Atlântico reclama sobre ‘abandono’ de sucatas de veículos em calçadas de Niquelândia”, o empresário Johnathan Felix Morais Martins providenciou a retirada da carcaça de uma picape Ford F-4000 da calçada de sua lanternagem, na terceira etapa do mesmo bairro.

A desobstrução do passeio público da Avenida Brasil, defronte seu estabelecimento, foi concluído por ele às 16h30 desta quarta-feira/12

A queixa sobre a presença da sucata na calçada da oficina de Johnathan havia sido feita na manhã de hoje pela comerciante Alíria Cristiane da Silva Cabral; e publicada às 15 horas pelo Portal Excelência Notícias.

Na oportunidade, Alíria informou que, por ser mãe de uma menina de 11 anos com necessidades especiais, estava enfrentando dificuldades em ter que desviar seu trajeto para a rua, correndo até risco de ser atropelada, pelo fato da calçada estar ocupada até então.

Ela relatou que Johnathan havia pedido prazo até o último dia 2  de janeiro para retirar a F-4000 e vários parachoques descartados de outros veículos, o que não havia sido cumprido.

Ao Excelência Notícias, o dono da lanternagem havia pedido prazo até o próximo dia 30 para resolver o problema.

Sendo assim, tanto Alíria quanto nosso meio de comunicação aguardariam o esgotamento desses 18 dias, a contar de hoje, sem maiores problemas.

Porém, para nossa feliz surpresa, Johnathan antecipou-se ao prazo e mobilizou seus funcionários à imediata limpeza e desocupação da calçada, fato esse que o Excelência Notícias atestou com muita alegria e satisfação.

Funcionário de lanternagem na terceira etapa do Jardim Atlântico finaliza trabalho de limpeza e desobstrução da calçada, que estava ocupada com uma carcaça de picape F-4000 em Niquelândia [Foto: Divulgação]
Tá com algum problema na porta da sua casa? Ninguém resolve? Os serviços públicos da Prefeitura de Niquelândia estão deficientes? Use seu direito de reclamar, aqui com a gente. Faça como a Alíria: mande um WhatsApp para (62) 99945-5200 – Excelência Notícias – Jornalismo Comunitário de Resultados em Niquelândia.

Veja também

Botão Voltar ao topo