Niquelândia

Assistência Social de Niquelândia realiza Dia das Crianças em clube aquático na BR-414

Programação, repleta de brincadeiras infantis, teve também sorvete, cachorro-quente e distribuição de brindes

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Niquelândia realizou, na quinta-feira/14, uma festividade para marcar a passagem do Dia das Crianças [no feriado da terça-feira/12] no município administrado pelo prefeito Fernando Carneiro (PSD).

Coordenado pela primeira-dama e titular da pasta, Juliana Alves Campos, o evento foi realizado num moderno clube de lazer aquático localizado às margens da rodovia BR-414, bem próximo da região central do município.

Juliana Campos, primeira-dama e secretária de Assistência Social, participou ativamente do evento do Dia das Crianças da Prefeitura de Niquelândia [Foto: Divulgação]
Na programação, repleta de brincadeiras que caracterizam o universo infantil, a criançada se divertiu com brinquedos como o pula-pula; campo de sabão; e sem falar do banho de piscina e das descidas pelo toboágua  existente no local.

Fora isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social propiciou a distribuição de guloseimas como picolé e cachorro-quente, dentre outros tipos de alimentos que as crianças adoraram.

Houve, também, farta distribuição de sorvetes às crianças atendidas pela Assistência Social de Niquelândia durante festa em clube de lazer da cidade do Norte [Foto: Divulgação]
“Tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. Planejamos esse dia para fazer a alegria delas. Foi muito gratificante ver o sorriso e alegria em cada rostinho de nossas crianças. A alegria também tomou dos funcionários da nossa secretaria envolvidos com a realização desta festa, aos quais agradeço de coração pelo empenho para que tudo desse certo”, comentou a primeira-dama de Niquelândia.

Veja também

Botão Voltar ao topo