Goiânia

Enel Distribuição Goiás oferece oficinas gratuitas de capacitação profissional nesta terça, quarta e quinta

Ações do projeto Enel Compartilha Oportunidade serão realizadas virtualmente nesta terça (14), quarta (15) e quinta-feira (16), sempre às 15h, para pessoas acima de 18 anos

O projeto Enel Compartilha Oportunidade, da Enel Distribuição Goiás, promove durante todo o mês de setembro uma série de oficinas gratuitas de capacitação profissional, com participação virtual.

Durante esta semana, é possível participar das ações nesta terça (14), quarta (15) e quinta-feira (16), sempre às 15h.  A iniciativa está aberta a todos, com idade acima de 18 anos.

“As oficinas orientam sobre empregabilidade e trazem recomendações sobre elaboração de vídeo-currículo, como se comportar em uma entrevista de emprego online e fazer uso de ferramentas digitais, além de trabalhar temas como marketing pessoal, ética profissional e uso inteligente das mídias sociais”, comenta a coordenadora do projeto Enel Compartilha Oportunidade, Flavienne Carvalho.  

Os interessados em aprender mais sobre o mercado de trabalho podem se inscrever por meio do link https://bityli.com/Mo6RA.

A oficina tem duração de uma hora e é realizada de forma online, pelo Whereby, devido ao atual cenário de pandemia.

Uma vez inscrito, o candidato receberá instruções pelo WhatsApp e/ou e-mail sobre como participar e a confirmação de inscrição.   

O Enel Compartilha Oportunidade chegou a Goiás em 2018 e já contabiliza em torno de 7,8 mil beneficiados com as oficinas de orientação profissional, 126 eletricistas formados nos cursos oferecidos e 107 jovens contratados por empresas parceiras do projeto.

Seu objetivo é desenvolver projetos de capacitação para o mercado de trabalho destinados a jovens e adultos, auxiliar na criação de redes de empregadores com empresas parceiras, encaminhar currículos e acompanhar o desenvolvimento profissional dos participantes.  

 Serviço   

Oficinas de capacitação profissional da Enel Distribuição Goiás  

Quando: 14/09, 15/09, 16/09, 22/09, 23/09, 28/09, 29/09 e 30/09. 

Horário: sempre às 15h.  

Local: online, pelo aplicativo Whereby. 

Inscriçõeshttps://bityli.com/Mo6RA 

[Informações da Assessoria de Imprensa da Enel Distribuição Goiás, em Goiânia]

Veja também

Botão Voltar ao topo