Niquelândia

Baleado duas vezes em Niquelândia, rapaz de 19 anos é transferido em estado grave para Goiânia

Crime aconteceu às 21h30 da terça-feira/27 no Bairro Boa Vista: segundo a PM, casa onde ocorreu o fato é marcado por constante entra-e-sai de pessoas no período noturno e também nas madrugadas

Vítima de tentativa de homicídio na noite da terça-feira (27) em Niquelândia, Vinicius Almeida de Oliveira foi transferido em estado grave na madrugada de hoje para Goiânia, logo após passar por cirurgia de emergência no Hospital Municipal Santa Efigênia.

Como se sabe, o jovem de apenas 19 anos foi baleado duas vezes – no estômago e no rosto – na Rua Santo Antonio, onde fica sua casa, no Bairro Boa Vista.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a companheira da vítima relatou ter ouvido três disparos; e que Vinicius teria sido atingido quando abriu a janelinha da porta.

Outra testemunha – um rapaz, que também mora com a vítima – contou história semelhante aos militares.

Essa segunda testemunha estava no sofá da residência, quando escutou o barulho de uma motocicleta parando no local, presenciado Vinicius ser duplamente alvejado.

A PM, então, fez uma varredura nas imediações, mas não localizou o possível autor da tentativa de homicídio.

Relatos da vizinhança, que os militares fizeram constar no registro do caso na Polícia Civil, dão conta de que a casa registra grande movimentação de pessoas diariamente, sempre no período noturno e nas madrugadas.

O caso será apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da PC em Niquelândia.

Veja também

Botão Voltar ao topo