Goiânia/Niquelândia

Enel Distribuição anuncia plano de ações para atendimento emergencial a clientes no Natal

A partir desta quinta (24) até o domingo (27) haverá reforço nas áreas técnicas e nos canais de atendimento não-presenciais, que funcionarão 24 horas por dia mesmo neste feriado da sexta-feira (25)

 A Enel Distribuição Goiás montou um plano de ações para o atendimento emergencial durante as comemorações de Natal, entre os dias 24 e 27 de dezembro deste ano.

O plano envolverá reforço nas áreas técnicas e nos canais de atendimento não presenciais, que funcionarão 24 horas, todos os dias, incluindo feriados.

Nesta quinta (24), sexta (25), sábado (26) e domingo (27), a companhia manterá, em média, 1.260 equipes de atendimento por dia em todo o Estado.

Essas equipes contarão com carros, caminhões, motos e de todos os materiais necessários para a realização de atendimentos emergenciais, caso seja necessário.

Além das equipes de campo, a distribuidora contará com a atuação de gestores, especialistas, operadores de sistemas e subestações, de prontidão durante todo o período.

Adicionalmente, a empresa disponibilizará cerca de 80 geradores em pontos estratégicos do Estado, que podem ser utilizados para restabelecimento imediato em casos emergenciais.

O plano de ações envolve também a área de atendimento ao cliente. As unidades de atendimento presencial, estarão fechadas após as 12h, de amanhã (24) e no feriado do dia 25.

Os canais de atendimento não-presenciais funcionarão normalmente.

Os clientes que precisarem de atendimento poderão solicitá-lo por meio do WhatsApp Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; pelo site (www.enel.com.br); aplicativo Enel Goiás (disponível para Android e iOS); pelos perfis nas redes sociais Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) ou Twitter (twitter.com/EnelClientesBR); ou ainda pelo Call Center (0800 062 0196).

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².

A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. [Informações da Assessoria de Imprensa da Enel Distribuição Goiás, em Goiânia]

Veja também

Botão Voltar ao topo