Niquelândia
Agora

Motociclista de 44 anos morre na hora após bater em carro estacionado na Avenida Anapolina

Acidente ocorreu às 20 horas da segunda-feira/17: condutor da moto foi socorrido pelos Bombeiros ao Hospital Municipal, onde o óbito foi constatado

O motociclista Carlos Teixeira de Sousa, de 44 anos, morreu de forma instantânea por volta das 20 horas da segunda-feira (17) após envolver-se num gravíssimo acidente de trânsito na Avenida Anapolina, em Niquelândia. Ele bateu sua moto numa caminhonete que estava estacionada na porta de uma oficina de motores a diesel; e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) das polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado ao local do acidente e socorreu Carlos ao Hospital Municipal Santa Efigênia.

Nesse meio tempo, a equipe retornou ao local da batida para localizar documentos que possibilitassem a identificação do motociclista, quando o hospital informou que Carlos havia entrado em óbito.

Wanderley Rocha Lima, de 48 anos –  morador no Parque Santo Antonio, bairro cujo acesso fica na rua lateral à oficina da Avenida Anapolina – esteve na Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia para dar sua versão sobre o acidente.

Carlos pilotava essa moto quando bateu no carro parado e morreu: tanque de combustível ficou bastante amassado em decorrência da colisão [Foto: Divulgação/PM]
À PC, Wanderley contou que estacionou sua picape S-10, branca, ano 2001, no local. Tão logo desligou o motor do carro e iria abrir a porta, para descer, sentiu uma forte pancada na lateral da S-10.

Percebendo que Carlos estava no chão – desacordado – Wanderley pediu para um funcionário da oficina que ligasse para o 193 dos Bombeiros, já que ficou muito abalado.

No local, existem câmeras de segurança cujas imagens serão requisitadas pelo delegado Gerson de Sousa; e enviadas à análise posterior da Polícia Técnico-Científica de Uruaçu.

Somente com o laudo pericial será possível elucidar por qual maneira que Carlos perdeu o controle da sua moto Honda CG 125 Fan, ano 2012, cor vermelha; desviando sua trajetória pela avenida para colidir com o veículo estacionado.

S-10 estava estacionada na porta de uma oficina quando o dono do veículo sentiu a pancada na lateral direita [Foto: Divulgação/PMGO]

Veja também

Botão Voltar ao topo