Niquelândia/Muquém

Ação rápida de Júlio Pina garante obra emergencial da Goinfra em cratera na GO-237/Rodovia da Fé

Maquinário pesado iniciou movimentação de terra à recuperação da pista, destruída por erosão após fortes chuvas: um carro caiu no local, na noite da terça-feira (11)

A empresa de manutenção de rodovias estaduais que presta serviços à Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) iniciou, na manhã desta sexta-feira (14), as obras emergenciais de reparo no trecho da GO-237 – entre Niquelândia e o Povoado do Muquém – onde uma cratera se abriu em meia pista, na altura da Fazenda Torre de Lua.

Como se sabe, por volta da meia-noite da terça (11) para quarta (12), um veículo ocupado por uma família de quatro pessoas – pai, mãe e duas crianças, sendo uma delas um bebê de quatro meses – caiu no buraco de dois metros de profundidade por sete metros de largura, que se abriu em função da erosão provocada pelo período chuvoso. O veículo ficou bastante danificado.

No final da tarde de hoje, o deputado estadual Júlio Pina (PRTB – que representa Niquelândia na Assembleia Legislativa de Goiás, dada sua parceria com o vereador Erivaldo Piqui (PSD) – encaminhou, ao WhatsApp do Portal Excelência Notícias, as imagens do reparo sendo executado.

O bom relacionamento de Pina com o governador Ronaldo Caiado (DEM), aliada à ação rápida do parlamentar – que cumpre seu primeiro mandato no Palácio Alfredo Nasser – garantiu que a Goinfra iniciasse a obra emergencial em tempo recorde, para garantir a segurança dos motoristas que trafegam diariamente entre Niquelândia e o Muquém.

FORÇA POLÍTICA – “Acredito que esse serviço será concluído rapidamente nos próximos dias, pois agimos da mesma forma, com a mesma brevidade, junto à Goinfra, reafirmando assim a representatividade do meu mandato em prol da população de Niquelândia, em todas as esferas do Governo do Estado”, afirmou o deputado Júlio Pina.

RITMO ACELERADO – Retroescavadeira trabalha na remoção de terra e recuperação do trecho da GO-237 em Niquelândia: carro foi engolido pela cratera na noite da última terça-feira/11 [Foto: Divulgação]

Veja também

Botão Voltar ao topo