Niquelândia

Em parceria com OVG, primeira-dama Juliana Campos entrega kits enxovais e geriátricos para gestantes e idosos

Pela terceira vez em 2019, ação da Secretaria Municipal de Assistência Social beneficia pessoas vulneráveis economicamente e que, portanto, demandam maior atenção do Poder Público

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania e primeira-dama de Niquelândia, Juliana Campos, fez nessa quarta-feira (20) a entrega de vários kits de enxoval para as mães gestantes, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), atualmente presidida pela primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado.

Os kits são compostos de banheira, fralda, bolsa e roupinhas para bebês. A entrega dos benefícios foi na própria secretaria – que funciona em duas salas dentro da prefeitura –  onde para atender as mamães do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do município.

Família niquelandense beneficiada com a ação social  agradece à primeira-dama pelo compromisso com os que mais necessitam da atenção do Poder Público [Foto: Elaine Alves]
ALEGRIA EM AJUDAR A QUEM PRECISA – “Fizemos mais uma vez esse trabalho – de doar kits completos para as mães, nesse momento tão especial – porque sabemos que nem todas têm condições de ter esses enxovais. Ser mãe é o grande momento na vida delas. Agradecemos o carinho e apoio de todas as mamães presentes”, afirmou Juliana Campos.

KITS VOVÔS – Além das mães, também foram contemplados com kits em seus benefícios os idosos do município, aos quais foram entregues fraldas geriátricas, cadeiras de rodas, cadeiras higiênicas, andador e bengala.

Além dos kits enxovais, primeira-dama Juliana Campos também entregou fraldas geriátricas para o atendimento de idosos acamados [Foto: Elaine Alves]
Essas ações, em Niquelândia, vêm ocorrendo todos os meses, desde setembro. Segundo a secretária de Assistência Social e Cidadania, os kits foram entregues nesses 3 meses, beneficiando mães e idosos do município.

SURPRESAS – “Até o Natal, teremos mais surpresas para as nossas mães gestantes, crianças e idosos”, assegurou Juliana Campos.

Benefícios entregues pela primeira-dama Juliana Campos são fruto de parceria da Assistência Social com a OVG [Foto: Elaine Alves]
De acordo com o prefeito Fernando Carneiro (PSD), a pasta sob comando de sua esposa e primeira-dama  tem pautado as suas ações sempre voltadas ao bem-estar daqueles que mais precisam.

“É com grande satisfação que, mais uma vez, entregamos esses enxovais a essas mães acompanhadas pelo Cras, bem como os kits aos idosos. Estamos muito felizes por trabalharmos para que as políticas públicas cheguem até essas pessoas que tanto precisam de nossa atenção, carinho e solidariedade”, afirmou o chefe do Executivo.

Veja também

Botão Voltar ao topo