Uruaçu

Reuder Moreira inova mais uma vez e DJ Alok fará show inédito na 36ª Expoagro do Sindicato Rural, dia 5

Maior nome do Brasil e um dos maiores do mundo quando o assunto é música eletrônica, Alok colocará Uruaçu em evidência em sua Turnê 2019 com incursão fora do eixo Goiânia-Anápolis: antes de Alok, no dia 03/07, Gusttavo Lima também fará show em Uruaçu

Por iniciativa do Sindicato Rural de Uruaçu (SRU) – atualmente sob o comando do jovem empresário Reuder Moreira – o DJ e produtor musical Alok fará um grande show de música eletrônica na cidade do Norte do Estado na próxima sexta-feira (5) por ocasião da 36ª Exposição Agropecuária de Uruaçu (36ª Expoagro), que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de julho.

Os ingressos já estão a venda, ao custo de R$ 40,00. Porém, quem comprar o passaporte para os 4 dias de festa pagará apenas 90 reais, segundo Reuder.

Como se sabe, a 36ª Expoagro também terá show de Gusttavo Lima na quarta-feira/3, véspera do feriado municipal de 04/07 que marcará o 88ª aniversário de emancipação político-administrativa de Uruaçu.

MAIS SOBRE ALOK – Nascido em Goiânia, Alok mudou-se ainda criança com seus pais (DJ Ekanta/mãe e DJ Swarup/pai) para Amisterdã (Holanda). Seus pais foram os pioneiros do psy trance no país e idealizadores do Universo Paralello, festival de música eletrônica anual da praia de Pratigi, na Bahia.

Quando Alok tinha nove anos, a família regressou ao Brasil e morou em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, fixando-se posteriormente em Brasília.  Atualmente, o DJ mora em São Paulo/SP.

https://www.youtube.com/watch?v=JVpTp8IHdEg

URUAÇU EM EVIDÊNCIA – Marcada para o parque agropecuário às margens da GO-237, a inédita apresentação de Alok colocará o município de 40 mil habitantes em evidência em todo o País na Turnê 2019 de Alok.

Aos 27 anos, Alok é atualmente considerado o 13º entre os melhores DJs do mundo pela revista DJ Mag, especializada no segmento.

Neste ano, se tornou o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard, o como o 72 º colocado DJ do mundo numa lista dos 100 melhores da Billboard Dance 100.

O DJ DAS MULTIDÕES – Desde que ficou mais evidência no Brasil, sobretudo nos últimos quatro anos, Alok tem arregimentado públicos gigantescos para suas apresentações com música eletrônica de primeira qualidade, sintonizada com o que há de mais moderno nas boates de todo o mundo [Foto: Reprodução Internet/Alisson Demetrio]
Ele possui pouco mais de 15 anos de carreira na cena eletrônica, iniciada com apenas 10 anos juntamente com seu irmão gêmeo Bhaskar.

Com 15 anos, Alok e Bhaskar começaram a produzir suas próprias músicas. Dois anos depois – aos 17 anos – os gêmeos visitaram cerca de 19 países na primeira turnê.

Único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays no Spotify (principal plataforma de música do mundo), Alok consagrou-se também como o primeiro DJ do Brasil a marcar presença no TOP 100 Global com os hits ‘Hear Me Now’ (de 2016); ‘Never Let Me Go’; ‘Big Jet Plane’; ‘Ocean’, ‘United’, ‘Favela’ e o recém lançado ‘Innocent’.

EM BH, MINEIROS PRESTIGIARAM – DJ Alok durante show no Festival Villa Mix, de Belo Horizonte, em março: multidão endoidecida pela música eletrônica do goiano que morou em Brasília e em Alto Paraíso, antes de fixar residência em SP [Foto: Reprodução/IAlisson Demetrio]
Pioneiro do Brazilian Bass – fusão de elementos e influências das pegadas de techno e houseo show de Alok em Uruaçu também terá vocais ao vivo e uma grande produção de som e luz. Ou seja, tudo para marcar positivamente a gestão de Reuder Moreira à frente do SRU.

Antes mesmo de presidir a entidade, Reuder já havia conseguido uma inédita apresentação do cantor Wesley Safadão, também em Uruaçu, na pecuária de 2017.

REUDER DESTACA QUE ÊXITO NA CONTRATAÇÃO DE ALOK É FRUTO DA HONESTIDADE DE SEU TRABALHO

“Pela primeira vez, o maior DJ do Brasil e um dos maiores do mundo estará em nossa região, tanto aqui do Norte do Estado como do Vale do São Patrício. De Anápolis em diante, Uruaçu será a primeira cidade que o Alok fará show e, no Estado todo, essa será apenas a quinta cidade do interior de Goiás que ele se apresentará. Felizmente, depois de muito trabalho e muita negociação, nós conseguimos confirmar essa data (no dia 05/07). E vai ser um ‘estouro’ de público, porque as vendas de ingressos estão a mil por hora, o que mostra nosso compromisso com o público de Uruaçu; nossa credibilidade; e principalmente, a honestidade que nós temos nesse concorrido mercado de shows, junto aos maiores nomes do mundo artístico”, comentou o presidente do Sindicato Rural de Uruaçu.

Segundo Reuder Moreira, a 36ª Expoagro empreendida pelo SRU na sua gestão resgata a economia do comércio uruaçuense, sobretudo da rede hoteleira, que sofreu incrível esvaziamento nas taxas de acomodação de seus quartos/apartamentos desde que o atual prefeito da cidade, Valmir Pedro (PSDB), determinou a extinção do tradicional Carnaval de Rua da cidade, que era feito na Avenida Transbrasiliana.

DESAFIO – “Se, nos dias dos shows dos Gusttavo Lima e do Alok, nossos hotéis não estiverem cheios em Uruaçu, eu me comprometo a pagar pelo aluguel de cada quarto que ficar vazio”, disse Reuder, numa afirmação ousada ao Portal Excelência Notícias, em entrevista por telefone na tarde desta quarta-feira (26).

Reuder Moreira é o atual presidente do Sindicato Rural de Uruaçu (SRU): investimento alto, cujo valor não foi revelado, garantiu a contratação de shows de Gusttavo Lima e do DJ Alok na Pecuária de Uruaçu, na próxima semana [Foto: Divulgação/SRU]
[/caption]

Veja também

Botão Voltar ao topo