Itapaci

Caiado inaugura 80ª agência do Vapt-Vupt na próxima terça-feira

Unidade agregará vários serviços num único local para facilitar atendimento à população da cidade do Vale do São Patrício

O governador Ronaldo Caiado (DEM) estará em Itapaci às 16 horas da próxima terça-feira (28) para a inauguração de uma agência do Vapt-Vupt “Antonio Teixeira de Lima” na Avenida Floresta, a principal do município.

A cidade conta hoje com 22 mil habitantes, sendo uma das mais importantes do Vale do São Patrício por sua privilegiada localização geográfica entre Ceres e Uruaçu. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

A iniciativa do Governo de Goiás, em Itapaci, é de responsabilidade da Secretaria de Estado da Administração (SEAD).

Pedro Sales, titular da pasta, acompanhará Caiado na cerimônia de abertura da 80ª unidade da rede, que deve prestar cerca de 10.000 atendimentos por mês.

“Esse novo posto de atendimento está alinhado ao projeto do governador em priorizar o cidadão, com excelência na prestação dos serviços. Uma vez instalados em Itapaci, atenderemos uma importante região do médio norte goiano como forma de darmos andamento ao projeto de atenção deste governo para todas as regiões do Estado”, frisou o superintendente de Gestão do Vapt Vupt, Dioji Ikeda.

Ele também destacou que, em breve, o Vapt-Vupt disponibilizará um novo site em breve, como forma de comprovar o avanço da gestão caiadista à modernização dos serviços. Uma das inovações será o fato do usuário poder acompanhar a fila de atendimento em todas as unidades da rede, em tempo real, de forma prática e transparente.

Em Itapaci, a nova agência do Vapt-Vupt ofertará emissão de carteira de identidade (RG); Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Certificado de Reservista (do Exército); serviços da Prefeitura Municipal de Itapaci, dentre outros.

A população vai contar  também com atendimentos do Ipasgo, Banco do Povo, Juceg, Saneago, Sefaz, Agrodefesa, Foto Digital Detran, SSPJ, Procon Virtual, Multiestadual e Multimunicipal. Es

“Esse novo portal terá navegação simplificada com informações precisas sobre as unidades de atendimento, facilitando assim o acesso do cidadão aos serviços disponíveis”, completou o superintendente.

VAPT-VUPT TERÁ NOVA LOGOMARCA – Com foco na qualidade, agilidade e respeito aos goianos, o Vapt-Vupt ganha uma logomarca moderna e padronizada; em conexão com a nova identidade do Estado; e em convergência com a proposta do governo: servir o cidadão com seriedade, responsabilidade e compromisso.

“A modernização e desburocratização do Vapt-Vupt é uma das principais premissas da gestão do nosso governador”, afirmou Ikeda.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da SEAD/Goiânia)

ITAPACI – Cidade hoje tem 22 mil habitantes e está localizada numa região importante entre Santa Terezinha de Goiás, Pilar de Goiás, Ceres e Uruaçu [Foto: Reprodução/Internet]

Veja também

Botão Voltar ao topo