Niquelândia

Ribeiro Multi-Eventos traz DJ Caik à “Festa 100” no Clube Águas Claras

Apaixonado por música eletrônica, Dj de 25 anos participa de festas em todo o País. "Festa 100" neste sábado (17) terá esquema Open-bar com ótima infraestrutura, garante o jovem empresário Paulo Henirque Ribeiro. Evento conta com apoio do Portal Excelência Notícias e demais parceiros

Um dos mais jovens e promissores empresários do segmento de entretenimento e lazer do Norte do Estado, Paulo Henrique Ribeiro está na correria total para organizar os últimos preparativos da “Festa 100”, que ocorre neste sábado (17) do final de semana prolongado, a partir das 22 horas no Clube Águas Claras em Niquelândia.

Organizado pela Ribeiro Multi Eventos, o evento terá o DJ Caik como a principal atração da noite. Apaixonado por música eletrônica, Dj Caik está com 25 anos e integra o casting da Bueno Produções.

Com planejamento estratégico e investimentos em estrutura e produção, o DJ Caik possui extensa agenda de apresentações nas melhores festas do país.

“A ideia da ‘Festa 100’ surgiu a partir de um grupo de eventos de Rio Verde, que me convidou para desenvolver em Niquelândia uma proposta semelhante à ‘Festa 20’, que foi feita por lá. Mas, em vez de copiarmos esse nome, optamos por criar um novo evento – a ‘Festa 100’ – que ainda não existia em Goiás e no Brasil. Meu diferencial é investir o orçamento previsto na estrutura do evento como um todo – numa bebida de qualidade e num painel bacana, para quem quiser tirar fotos – e não apenas na contratação da atração em si”, comentou Paulo Henrique.

O evento será no estilo open-bar (cerveja, vodka, suco, refrigerante e água) incluído no valor do convite. O espaço será 99% coberto (em função do tempo chuvoso) para maior conforto dos participantes e convidados.

INOVAÇÃO – “No segmento de festas eletrônicas mais luxuosas, a nova tendência agora é denominar esses eventos com algarismos, como algumas outras que já ocorreram. A ‘Festa 100’ surge nesse contexto, para se firmar como uma espécie de ‘identidade de Niquelândia’ nesse novo nicho de mercado”, comentou o empresário Paulo Henrique Ribeiro [Foto: Euclides Oliveira/Portal Excelência Notícias]
Sem contar a decoração especial, como não poderia deixar de ser. Tudo como fruto da visão de que Niquelândia também pode comportar eventos com grande estrutura de som e iluminação – a exemplo do que ocorre em Goiânia e em Brasília – a Ribeiro Multi-Eventos garantiu a presença do badalado DJ na cidade do Norte do Estado.

NUMERAL É TENDÊNCIA – “No segmento de festas eletrônicas mais luxuosas, a nova tendência agora é denominar esses eventos com algarismos, como algumas que já ocorreram, a exemplo da ‘Festa + 55’; ‘Festa 799’; ‘Festa 50’’, dentre outras. A ‘Festa 100’ surge nesse contexto, para se firmar como uma espécie de ‘identidade de Niquelândia’ nesse novo nicho de mercado, nos anos seguintes e nessa mesma data”, comentou o proprietário da Ribeiro Multi-Eventos.

OUTROS DJS E PARCEIROS – A “Festa 100” também terá as presenças dos DJs Perez e Dropster, que também vão ditar o ritmo dessa balada, que conta com apoio formal do Portal Excelência Notícias (também sediado na cidade, do jornalista Euclides Oliveira,) e de outros parceiros de Paulo Henrique, como a Rádio Mantiqueira 92,3 FM (Márcio Rocha); da Rádio 87 FM (Eduardo Moreira/Luiz Publicidades); e Lojas Mundial.

EVENTO FAVORECE ECONOMIA LOCAL – “Estamos com a expectativa da presença de várias pessoas de diversas cidades, o que é bom não apenas para o nosso evento, mas também para aquecer a economia de Niquelândia através de reservas nos hotéis; e dos proprietários de inúmeras lojas que, nos últimos dias, nos ligaram para agradecer pela iniciativa da ‘Festa 100’, caso da própria Lojas Mundial e do salão Cláudio Luz Cabeleireiro, que também está sendo muito procurado para cortes e outros serviços de beleza, tanto por homens como por mulheres”, detalhou Paulo Henrique, na entrevista ao Portal Excelência Notícias no final da tarde da quarta-feira (14).

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS: Lago 24 Horas; Delícias da Narinha; Tilapas; Bar do Orivan; e Bar e Peticaria Butiquim. Outras informações nos telefones (62) 99824-4155 e (62) 99640-3128.

Niquelandia Go
“Festa 100” da Ribeiro Multi-Eventos: produção caprichada para acolher bem o público que frequenta as melhores festas de música eletrônica de Goiânia e de Brasília, segundo o empresário Paulo Henrique Ribeiro. DJ Caik é a principal atração do evento em Niquelândia [Foto: Reprodução/Facebook]

Veja também

Botão Voltar ao topo