Uruaçu

Polícia Militar captura homem que estuprava a própria mãe

Silvânio Silva Rocha, conhecido pelo apelido de “Pezão", foi para a cadeia na tarde do sábado (25). Vítima revelou que era estuprada pelo filho de forma constante e rotineira

Um homem foi preso na tarde de sábado (25) em Uruaçu, cidade-sede do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), pela repugnante acusação de ter estuprado a própria mãe. De acordo com a PM, a vítima da atitude lascívia do próprio filho estava abrigada na casa de uma amiga no Bairro São Vicente quando da chegada da corporação.

Ela relatou que Silvânio Silva Rocha, conhecido pelo apelido de “Pezão”, havia cometido a atrocidade na manhã daquele mesmo dia. Usuário de drogas, o anormal já cumpriu pena de oito anos em condenação anterior por tráfico de entorpecentes, segundo a mãe.

Pior do que fato em si registrado no final de semana, foi a revelação da mãe de que o filho a estuprava de forma rotineira e constante. Após diligências, a PM de Uruaçu prendeu Silvânio em sua casa.

Conduzido à Delegacia da Polícia Civil da cidade, o homem foi autuado em flagrante por estupro pelo delegado-titular Bernardo Comunale.  (Informações da Polícia Militar/Uruaçu)

Veja também

Veja também
Fechar
Botão Voltar ao topo