Uruaçu

Foi defender o irmão e acabou presa em flagrante

Juntos, os irmãos responderão respectivamente, por desacato, furto de energia elétrica, resistência à prisão, lesão corporal e tráfico de drogas

Após dois meses de investigações, agentes da 10ª Delegacia Regional de Uruaçu, chegaram ao paradeiro de Adriano Pereira dos Santos. Ele havia fugido há aproximadamente 40 dias, quando era lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. As informações levantadas; apontaram que Adriano continuava a traficar na cidade. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua posse, porções de droga prontas para venda. Adriano tentou resistir à prisão, agredindo um dos agentes na tentativa de tomar sua arma.

Ligação clandestina de energia foi um dos motivos da prisão de Luciana (Foto: Polícia Civil)
Ligação clandestina de energia foi um dos motivos da prisão de Luciana (Foto: Polícia Civil)

Os dois policiais responsáveis pela ação conseguiram dominar o agressor e o conduziram para a delegacia. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, resistência e lesão corporal contra policial. Enquanto os procedimentos de praxe eram realizados na delegacia, chegou uma das irmãs de Adriano e passou a desacatar os profissionais. Mesmo após ser advertida das possíveis penalidades que responderia; Luciana Pereira dos Santos, continuou com as ofensas e foi detida. Em seguida, ela foi conduzida até sua casa, no setor Vale do Sol, porque não portava documento de identificação, necessário para a lavratura da autuação pelo delito de desacato.

No local, os investigadores observaram uma ligação clandestina (“gato”) no padrão de energia elétrica do imóvel e acionaram a ENEL (antiga Celg). Um funcionário da empresa compareceu no local e constatou a irregularidade. Além disso, os policiais civis encontraram no interior da casa 1 porção de maconha e 4 pedras de crack. Questionada sobre a procedência dos entorpecentes, Luciana informou que pertenciam a seu irmão, Adriano. Além do desacato, a mulher também foi presa em flagrante por furto de energia elétrica.

Veja também

Botão Voltar ao topo