Niquelândia

4º Arraiá da Fortaleza vai agitar a Pecuária com 4 dias de shows

Fortaleza Multi-Eventos, do empresário Rodrigo Moura, resgata trajetória de ótimos espetáculos em Niquelândia, na próxima semana. Portal Excelência Notícias é um dos apoiadores da brilhante iniciativa

AFortaleza Multi-Eventos – empresa reconhecida pela capacidade e qualidade dos eventos artísticos que organiza há anos no Norte do Estado – está finalizando os preparativos para a realização do 4º Arraiá da Fortaleza, programado para o próximo final de semana no Parque Agropecuário de Niquelândia.

De acordo com o empresário Rodrigo Moura, apesar da crise econômica do município, a Fortaleza Multi-Eventos segue acreditando na recuperação política e administrativa da cidade de 45 mil habitantes. Por isso – ainda que com as devidas cautelas – retomou a realização de grandes eventos, uma vez por ano.

A festança começa na próxima quarta-feira (27) com o show do grupo de forró Swingado Muleke. Depois – na quinta-feira (28) – quem sobe ao palco é a Banda Pancanejo e DJ Macalé.

Na sexta-feira (29) – ótimo dia para curtir uma ‘gelada’ e iniciar bem o final de semana – a animação no palco fica por conta dos sertanejos Hugo & Guilherme. E, para encerrar – no sábado (30), com chave de ouro – nada mais nada menos que um grande show com o cantor Gabriel Lerner.

O artista volta a Niquelândia pela terceira vez, onde sempre é muito bem recebido pelo público. Em 2015, Gabriel Lerner participou da 1ª edição do Arraiá da Fortaleza, arrebatando emoções do público com seu gingado e a popularíssima música “Pancadão do Meu Fusquinha”. A noitada será encerrada na madrugada de domingo (31) com o show do cantor Dan Lellis.

Em todos os dias, haverá animação com os top Djs Lucas Araújo e Iury com música de primeira nos intervalos de cada apresentação. A locução do evento ficará, mais uma vez, a cargo do experiente radialista Robson Vieira, um expert na arte de fazer o ‘esquenta’ da galera em eventos de pequeno, médio e grande porte.

Nos dias de shows, os portões do Parque Agropecuário de Niquelândia serão abertos às 19 horas. Quem quiser aproveitar para assistir todos os shows pode comprar um “passaporte” para os quatro dias do evento, por um preço muito especial. Ou ainda, se preferir, adquirir apenas o ingresso para o show que desejar assistir.

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS:  Bar do Orivam; Pé Kente Calçados; Delícias da Narinha; e Rey Lanches (Jardim Atlântico). Na Pé Kente e no Bar do Orivam, os ingressos podem parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito. Quem preferir, pode optar pela comodidade de receber os ingressos na porta de sua casa pelo “Delivery” ligando para o celular (62) 98108-6173.

APOIOS – Uma festa dessa envergadura não seria possível  de ser realizada pela Fortaleza Multi-Eventos se não fosse o apoio de importantes e tradicionais parceiros para que o 4º Arraiá da Forteleza seja um grande sucesso. São eles: Capul Nutrição Animal; Rádio Mantiqueira 92,3 FM (na pessoa de seu diretor-presidente Márcio Rocha), Niqturbo Telecom (Eduardo Moreira); Lojas Mundial; Baratão Supermercados; Intervalo Music; e, claro, o Portal Excelência Notícias (veículo de comunicação do jornalista Euclides Oliveira, inaugurado em Niquelândia no último dia 9 de abril).

Veja também

Botão Voltar ao topo