Amaralina

PC prende irmãos que mataram rapaz em Amaralina, mas cadáver segue desaparecido

Lucimar e Ocezio Correia da Silva foram capturados em Amaralina e em Mutunópolis, por policiais civis de Mara Rosa e de Porangatu

Dois irmãos com provável envolvimento num homicídio que vitimou Ualas Correia de Miranda entre os dias 25 e 27 de maio foram presos na quinta-feira (7) por policiais civis de Mara Rosa e de Porangatu.

De acordo com o delegado-titular da Polícia Civil em Mara Rosa, Natalício Cardoso da Silva, a expectativa agora é que Lucimar Correia da Silva e Océzio Correia da Silva forneçam maiores detalhes sobre a motivação do crime ocorrido na Fazenda Serra Bucana, zona rural de Amaralina.

Mais do que isso, a Polícia Civil crê que ambos também indiquem o local onde ‘desovaram’ o cadáver da vítima para que a Polícia Técnico-Científica e o IML de Uruaçu possam confirmar formalmente a identidade de Ualas e identificar a causa da morte, de tal modo que os familiares também possam fazer o enterro do rapaz dentro da legalidade, de forma digna.

Em caráter preliminar, com base no depoimento de testumunhas, Natalício já sabe que Ualas foi morto com vários disparos de arma de fogo desferidos pelos irmãos.

Por isso, a autoridade policial requereu, à Comarca de Mara Rosa, que fossem expedidos os mandados de prisão temporária em desfavor dos supostos autores.

Lucimar acabou sendo preso pelos agentes da PC de Mara Rosa numa propriedade rural de Amaralina.

A equipe de Natalício, na sequência, recebeu informação de que Océzio estava escondido na zona rural de Mutunópolis, onde ele acabou sendo preso por policiais da 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil (12ª DRP) de Porangatu, comandados pelo delegado André Barbosa de Medeiros com respaldo da Polícia Militar (PM).

As buscas pelo cadáver de Ualas continuam, segundo o delegado de Mara Rosa. (Com informações da 10ª DRP/Uruaçu)

Lucimar foi preso em Amaralina, em ação encabeçada pelo delegado da Polícia Civil de Mara Rosa, Natalício Cardoso da Silva (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Veja também

Botão Voltar ao topo