Uruaçu

Polícia Civil prende rapaz que aliciava adolescentes para o tráfico

Cinco jovens foram encontrados em imóvel no Jardim dos Ipês: maconha escondida num pote de arroz

Antônio Lacerda da Silva Filho foi preso por tráfico de drogas numa casa do Setor Jardim dos Ipês em Uruaçu, na madrugada da quarta-feira (25), oportunidade em que a Polícia Civil da cidade também comprovou que o rapaz usava menores de idade para a venda e transporte da droga aos potenciais compradores.

De acordo com o delegado Bernardo Comunale, titular da PC em Uruaçu, investigações realizadas nos últimos dias apontavam movimentação anormal de pessoas na casa. Em dado momento, durante a campana dos agentes, eles notaram que um menor foi até a porta da casa.

O jovem, ao ser abordado, confirmou que já tinha costume em comprar drogas de Antônio. Os policiais civis, de imediato, entraram na casa e encontraram o traficante na presença de mais cinco adolescentes.

Na busca no imóvel, meio tablete de maconha e um pedaço menor da mesma droga estavam escondidos dentro de um pote com arroz. Em outros pontos da casa, havia diversas porções de crack embaladas e prontas para o comércio ilícito.

Além da atuação por tráfico, Antônio Lacerda também vai responder processo pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

Veja também

Botão Voltar ao topo