Colinas do Sul/Niquelândia

CPE/PM acaba com folia de traficante ‘graúdo’ preso com maconha e crack em Colinas do Sul

Rapaz de 21 anos estava na posse de 772 gramas de maconha e 96 gramas de crack: entorpecentes renderiam boa quantidade em dinheiro para a atividade ilícita no feriadão de Carnaval, que começa hoje

O Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) de Uruaçu prendeu, por volta das 19 horas desta quinta-feira/8, um traficante de 21 anos que possuía grande quantidade de drogas em seu poder, numa casa da região central de Colinas do Sul.

De acordo com a corporação, denúncias anônimas apontaram que o criminoso era conhecido pela alcunha de ‘Robertinho’; e que estaria escondido numa rua de difícil acesso.

Por isso, os militares fizeram uma caminhada até o local, margeando uma área de mata nos arredores, onde fizeram uma breve campana.

Nessa observação, o CPE/Uruaçu percebeu a presença de dois indivíduos que fugiram ao notar da presença da equipe de policiais.

Nesse momento, um deles jogou uma porção de drogas no chão. Porém, na sequência, o CPE localizou um dos suspeitos no interior de sua casa que, nessa abordagem, confirmou a existência de mais drogas no local.

Foram localizados aproximadamente 772 gramas de maconha, 96 gramas de crack, materiais para embalagem das drogas (como filme plástico e uma grande quantidade de pinos vazios), dois celulares e R$ 501 em dinheiro, proveniente da atividade criminosa.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia, onde foi autuado em flagrante por tráfico.

‘Robertinho’ foi algemado pelo CPE em Colinas e apresentado na Polícia Civil em Niquelândia [Foto: Divulgação/PM]

Veja também

Botão Voltar ao topo