Uruaçu

Rodrigo Fernandes estampa seu nome e número de candidato a deputado estadual em 1.000 veículos durante ‘adesivaço’ em Uruaçu

Disputando uma eleição para um cargo público pela primeira vez, advogado integra a base de apoio do governador Ronaldo Caiado (UB) em Uruaçu e faz dobradinha com Marussa Boldrin (MDB), vereadora de Rio Verde que disputa vaga de deputada federal

Candidato a deputado estadual por Uruaçu para representar o Centro-Norte Goiano na Assembleia Legislativa, o advogado Rodrigo Fernandes (Avante) demonstrou força em sua postulação política na manhã deste sábado/20, quando a militância que o apoia na cidade realizou um grande adesivaço na Avenida Tocantins, principal corredor comercial do município. [Veja galeria de fotos no final desta reportagem]

Na oportunidade, cerca de 1.000 veículos [motos, carros e caminhões] passaram pelo local e agora carregam para todos os cantos da cidade da região os adesivos com o nome e o número de Rodrigo, que disputa uma eleição pela primeira vez.

Rodrigo Fernandes é ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Uruaçu, função essa que desempenhou em três mandatos. Ainda muito jovem, o candidato a deputado foi idealizador da Cavalgada de Santana em Uruaçu, realizada anualmente por ocasião do aniversário da cidade, no mês de julho.

A ação do aliado do único e verdadeiro grupo do governador Ronaldo Caiado (UB) em Uruaçu impressionou pelo tamanho e organização, uma vez que Rodrigo Fernandes não possui qualquer tipo de desgaste político na região, já que seu nome nunca foi envolvido em qualquer tipo de escândalos ou falcatruas.

Embora tenha sido escolhido como substituto do então pré-candidato a deputado Azarias Machado, o Machadinho (MDB) – que desistiu da disputa esse ano por questões familiares – Rodrigo assumiu rapidamente o protagonismo de todos os movimentos de sua campanha.

Um jingle de campanha bastante divertido, com letra de fácil assimilação, tem contribuído muito à divulgação do nome do candidato do Avante em toda a região.

DOBRADINHA – Amigo pessoal do deputado federal José Mário Schreiner (UB) – que abriu mão de sua provável reeleição para assumir em breve a presidência da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) – Rodrigo Fernandes faz dobradinha com a vereadora de Rio Verde, Marussa Boldrin (MDB), que é candidata à substituir Zé Mário no Congresso Nacional.

Experimentado por sua participação de longa  data em articulações de bastidores da política uruaçuense, Rodrigo Fernandes mostra-se um excelente quadro à Assembleia Legislativa de Goiás.

Tanto isso é verdade que conseguiu aglutinar importantes apoios como dos ex-prefeitos Lourenço Pereira Filho, o Lourencinho; e Solange Bertulino (MDB), do ex-vereador Idelmar Pedreiro e de sua filha e atual vereadora por dois mandatos seguidos, Bia Martins (Cidadania), popularíssima em Uruaçu.

Com sua postura que conseguiu agregar diversos segmentos da sociedade de Uruaçu em torno de sua candidatura, Rodrigo Fernandes firmou-se como homem público de fácil relacionamento e bastante engajado com as causas de interesse coletivo na cidade.

De acordo com o candidato a deputadto estadual, esse trabalho será expandido para Niquelândia, Porangatu, Minaçu, São Miguel do Araguaia e tantas outras que necessitam de um legítimo representante nortista em Goiânia.

GALERIA DE IMAGENS – ADESIVAÇO DE RODRIGO FERNANDES AGITOU URUAÇU NESTE SÁBADO NA AVENIDA TOCANTINS [Fotos: Assessoria do candidato]

 

Veja também

Botão Voltar ao topo