Eleições 2020Goiânia/Niquelândia

Em Goiânia, pré-candidato a prefeito Jean Cintra conquista apoio do deputado estadual Cairo Salim

Médico, que é filiado ao PROS, esteve na capital na sexta-feira/21 em reunião com o parlamentar, que é do mesmo partido, o PROS: promessa de mais recursos para o município a partir de janeiro de 2021, em caso de vitória do postulante do PROS na cidade do Norte

O médico e pré-candidato a prefeito de Niquelândia, Jean Cintra (PROS) reuniu-se em Goiânia na manhã da sexta-feira (21) com o deputado estadual Cairo Salim, do mesmo partido. Na oportunidade, o parlamentar anunciou apoio à pretensão política de Jean de chegar ao comando do Poder Executivo da cidade do Norte do Estado a partir de janeiro de 2021.

De acordo com o deputado, Jean Cintra tem uma história de muito trabalho em Niquelândia, fato esse que o alegrou bastante em poder recebe-lo em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na última semana.

Fora isso, Cairo Salim destacou que o pré-candidato a prefeito se trata de um quadro muito respeitado dentro do partido de ambos, o PROS, pelo currículo pessoal como médico e como político, também.

“Com certeza, nós queremos que o PROS eleja, nas cidades goianas, prefeitos que venham a nos orgulhar. E o Doutor Jean é um homem preparado – com experiência grande na área da Saúde – e tem os melhores projetos e propostas para a população de Niquelândia. O meu mandato – e toda a minha estrutura – estará à disposição do Doutor Jean através de emendas para que possamos enviar recursos ao município, com investimentos pesados do Governo do Estado”, comentou o deputado, em entrevista por telefone ao Portal Excelência Notícias.

Eleito deputado estadual em 2018 com 18.579 votos, Cairo Salim é advogado, teólogo e empresário. Em Niquelândia, segundo ele, recebeu apoio da Igreja Videira

Ainda por ocasião da entrevista, o deputado estadual afirmou que a eventual chegada de Jean Cintra à Prefeitura de Niquelândia será a garantia de uma gestão arrojada para que o município consiga atrair novas indústrias; novos investimentos; para que a cidade retome seu crescimento econômico e social, pelo entendimento de que o município é estratégico no contexto geral do Estado de Goiás.

JEAN AGRADECE APOIO – “Dentre os companheiros que temos em Goiânia, filiados ao PROS, o deputado Cairo Salim se dispôs, de imediato, a estar conosco nesse projeto da pré-candidatura a prefeito em Niquelândia. Como ele mesmo disse – por estarmos [o PROS] na base do governo estadual – o apoio dele nos ajudará a conseguir recursos, por meio de emendas, para que tenhamos condições de fazer com que Niquelândia possa voltar a crescer, do ponto de vista econômico, principalmente”, afirmou Jean Cintra, também em entrevista por telefone ao Excelência Notícias, naquele dia.

Na conversa, o pré-candidato a prefeito do PROS também destacou que seu projeto político-administrativo para a cidade onde nasceu e fez prosperar seus negócios na área da Medicina é bem amplo.

Dessa feita, Jean Cintra segue buscando os apoios políticos necessários à estruturação de sua proposta de governo caso seja eleito nas eleições municipais de novembro. Será sua segunda disputa pelo cargo, após o quarto lugar conseguido no pleito de 2012.

Além de Cairo Salim, o pré-candidato a prefeito em Niquelândia já confirmou adesão dos deputados Rubens Otoni (federal, do PT) e Coronel Adaílton (estadual, do Progressistas).

Veja também

Botão Voltar ao topo