Niquelândia

Lavador de carros morre em acidente gravíssimo entre duas motos no Jardim Atlântico

Colisão ocorreu por volta da meia-noite deste domingo (22) perto de um supermercado e da entrada do CHC: garupa da vítima fatal e condutor da outra moto também sofreram ferimentos graves

Funcionário de um tradicional lava-jato de Niquelândia – onde era conhecido pela qualidade de seus serviços – o jovem Victor Hugo Del Barco Barbosa, de 25 anos, morreu de forma trágica por volta da 00h05 deste domingo (22) em decorrência de uma violenta e atípica colisão frontal entre duas motocicletas na Avenida Brasil, na segunda etapa do Jardim Atlântico.

Nesse local – nas proximidades de um supermercado e da entrada do Conjunto Habitacional Codemin (CHC) – o trecho é de mão-dupla. Não existe canteiro central; e nem pintura de faixas amarelas contínuas no asfalto, para demarcar a divisão das pistas.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) feito pela Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros já prestava os primeiros-atendimentos às vítimas quando os militares chegaram na cena da tragédia.

A PM fez constar, no relato da ocorrência que lavador de carros trafegava na direção da área central de Niquelândia, pilotando sua motocicleta Honda Biz 125cc, ano 2004.

Victor Hugo Del Barco Barbosa morreu no local [Foto: Reprodução/Facebook]
Na garupa de Victor Hugo, estava seu amigo Matheus Roberto Dias Vírgilio, também de 25 anos. No sentido contrário, da região central para o Jardim Atlântico, o frentista Wghleber da Silva Gomes, de 21 anos, trafegava sozinho com sua motocicleta Honda CG 150cc Titan, ano 2007.

Em dado momento, por razões que serão posteriormente apuradas pelo delegado Gerson de Sousa, as duas motos bateram de frente. Chovia muito na hora do acidente.

Matheus, o garupa da Biz 125, sofreu ferimentos graves e foi ser transferido Hospital Municipal de Niquelândia para o Hospital de Urgência de Anápolis (Huana), onde receberá cuidados médicos especiais, segundo a secretaria municipal de Saúde, Cida Gomes.

Ainda segundo a titular da pasta, Wghleber também sofreu diversos ferimentos e segue aguardando vaga para que também seja transferido para Anápolis. Segundo Cida, o frentista encontra-se em melhores condições de saúde, mas não corre risco de morte.

No local do acidente, a PM isolou a área onde houve a batida afim de que a Polícia Técnico-Científica fizesse seus levantamentos periciais; e para que o Instituto Médico Legal (IML) recolhesse o corpo de Victor Hugo, para determinar as causas da morte.

Por força da pandemia do novo coronavírus – que obriga o isolamento social para evitar a proliferação do Covid-19, o Portal Excelência Notícias apurou que o velório do lavador de carros começaria somente às 15 horas deste domingo – sendo restrito apenas à presença de familiares, com o salão da Funerária Serpos a portas fechadas – para o sepultamento que ocorreu às 17 horas no Cemitério Municipal.

Acidente entre as duas motocicletas no início da madrugada deste domingo/22, em Niquelândia: ao fundo, homens do Corpo de Bombeiros trabalhando no local da tragédia [Foto: Reprodução/WhatsApp]

Veja também

Botão Voltar ao topo