Lazer

Festa Privilege terá Jesus Luz e a dupla Lucas & Nathan no Arena Park neste sábado, em Uruaçu

Ribeiro Multi-Eventos, de Niquelândia, expande atividades no Norte do Estado e garante presença do DJ e modelo que ficou famoso no exterior após affair com a popstar Madonna: ingressos estão sendo vendidos na Sorveteria Kibom

Ampliando o espectro de atuação da Ribeiro Multi Eventos – empresa do segmento de entretenimento e lazer que mais cresce no Norte do Estado – o jovem empresário Paulo Henrique Ribeiro realiza a Festa Privilege – Edição Euro no próximo sábado (20) no requintado espaço do Arena Park, na rodovia GO-237 em Uruaçu.

A principal atração da requintada festa no feriado prolongado de Páscoa será a presença vip do ator, modelo internacional e Dj carioca Jesus Luz, de 32 anos. Há 10 anos, após uma sessão de fotos em que apareceu em nu frontal em ensaio para a Revista W, o modelo conheceu a popstar Madonna.

Depois de um relacionamento amoroso com a cantora norte-americana, Jesus Luz virou notícia do jornal The New York Times e alcançou projeção nacional e internacional.

Atualmente, Jesus Luz participa das mais importantes festas em todo o Brasil como DJ, tocando a melhor playlist da música eletrônica mundial (E-Music) em sintonia com os principais lançamentos da Europa e dos Estados Unidos.

Por isso mesmo, segundo Paulo Henrique, a presença de Jesus Luz na Festa Privilege/Edição Euro em Uruaçu coloca o município de 40 mil moradores justamente nesse seleto rol de cidades com expressivo potencial para receber baladas diferenciadas, hoje somente vistas em grandes centros como Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo.

Paulo Henrique Ribeiro, sócio-proprietário da Ribeiro Multi Eventos, que organiza a Festa Privilege em Uruaçu [Foto: Arquivo Pessoal]
INCREMENTO À ECONOMIA LOCAL – “Uruaçu é uma cidade de um povo acolhedor, que gosta muito de se divertir, e que participa de todos os eventos. Fora isso, a cidade é o ‘Coração do Norte’ por ter sediado inúmeras festas – tanto do Poder Público como da iniciativa privada – nos últimos anos. E nós da Ribeiro Multi Eventos, sentindo a carência que Uruaçu passa neste momento em termos de festas de qualidade, priorizamos a escolha cidade para a realização da (festa) Privilege. E escolhemos o espaço do Arena Park porque entendemos que esse local é espetacular, por ter sido muito bem planejado, algo que ainda é muito raro em nossa região. Fora isso, a Privilege é uma festa que servirá para movimentar a economia – especialmente os restaurantes e a rede hoteleira de Uruaçu – pela certeza que temos da presença de moradores de outras cidades como Alto Horizonte, Campinorte, São Luiz do Norte, Mara Rosa, Porangatu, dentre outras, que sairão de suas casas para virem se divertir aqui em Uruaçu com a gente”, afirmou Paulo Henrique.

Dada a credibilidade da Ribeiro Multi-Eventos, essa será a segunda vez que Jesus Luz se apresentará na região. Na primeira vez, o modelo internacional animou a festa Black Or White  em dezembro de 2017 em Niquelândia, cidade-sede da empresa de Paulo Henrique.

O jovem empresário notabilizou-se nesse tipo de evento pelo critério rigoroso que utiliza no investimento do orçamento previsto.

Paulo Henrique entende que a estrutura da festa precisa ser agradável como um todo, contando também com decoração especial, de forma que ele nunca investe todo o recurso na contratação das atrações em si.

Por isso, tudo é pensado pela Ribeiro Multi-Eventos nos mínimos detalhes, desde a negociação com fornecedores de bebidas de qualidade; e até mesmo a disponibilização de um painel estiloso com a logomarca da festa (para o público tirar fotos e registrar, em suas redes sociais, momentos alegres da vibe que curtiram.

No vídeo, abaixo, dá para se ter uma ideia do requinte do espaço do Arena Park, no dia em que Paulo Henrique visitou a estrutura que receberá Festa Privilege.

OUTRAS ATRAÇÕES – Além de Jesus, a festa Privilege também terá, no Arena Park em Uruaçu, show com os sertanejos Lucas & Nathan; e as presenças dos DJs Perezz, Lozz; Felipe; e Hipinozze que também vão ditar o ritmo do evento que a cidade receberá neste final de semana.

Em linhas gerais, a Hipinozze Music do DJ de mesmo nome – que o público poderá curtir em Uruaçu neste sábado – é a mais nova promessa no cenário da E-Music.

Através de mixagens precisas, as tracks (sempre autorais) do DJ Hipinozze passeiam pelas vertentes da antiga House Music mas sem nenhuma definição de gênero.

PARCEIROS – O balado acontecimento na cidade neste feriado da Semana Santa conta com o apoio formal da Churrascaria e Pizzaria Planalto; do Porão Hambúrguer; da Niqturbo Telecom; do Quiosque da Kibom; e dos promoters Igor Rafael e Felipe Gomes, que divulgam a realização da Ribeiro Multi Eventos.

Os meios de comunicação que dão respaldo à festa Privilege/Edição Euro em Uruaçu são a Rádio Liberdade AM 1320/Portal do Motta (do radialista Motta Filho); o Portal Excelência Notícias (sediado em Niquelândia, através do jornalista e editor-geral, Euclides Oliveira); e a Rádio Mantiqueira 92,3 FM (também de Niquelândia, através do seu diretor-presidente Márcio Rocha.

PONTO DE VENDA DE INGRESSOS – Quiosque dos Sorvetes Kibom, na esquina das avenidas Tocantins e Transbrasiliana, Centro de Uruaçu.

NO VÍDEO ABAIXO, JESUS LUZ CONVIDA A GALERA PARA A FESTA PRIVILEGE EM URUAÇU

https://www.facebook.com/ribeiromultieventos/videos/1985045625137377/

SERVIÇO

Evento: Festa Privilege/Edição Euro

Cidade: Uruaçu

Atrações: Jesus Luz, Lucas & Nathan e DJ’s convidados

Quando: Dia 20/04, sábado,

a partir das 23 horas

Local: Arena Park

Endereço: GO-237 (saída para Niquelândia)

Quem faz: Ribeiro Multi-Eventos

Mais informações: (62) 99560-5772

Veja também

Veja também
Fechar
Botão Voltar ao topo