Uruaçu

Artistas renomados e entrada franca consolidam Temporada de Férias

Nove dias de shows atraem turistas de diversas localidades do país, sob comando do prefeito Valmir Pedro (PSDB)

Milhares de pessoas da Região Norte de Goiás, do Estado e de outras localidades do País estão  prestigiado a Temporada de Férias em Uruaçu. A programação foi pensada em toda a família e atrai de “mamando a caducando”. Durante nove dias, de 14 a 22 de Julho, a Avenida Transbrasiliana, se torna palco de artistas renomados que vão desde o estilo gospel, infantil, sertanejo, pagode, axé, pop rock e católico e outros.

Na segunda edição do evento inédito na Região Norte de Goiás, o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB) reiterou o compromisso de investir em cultura, arte e diversão para que toda a população tenha acesso a espetáculos renomados, de todos os segmentos musicais e com entrada franca.

Zé Felipe interage com o público (Foto: Ascom Uruaçu)
Zé Felipe interage com o público (Foto: Ascom Uruaçu)

“Consequentemente, estamos promovendo o turismo e aquecendo o comércio local, transformando Uruaçu em um dos principais polos turísticos da Região Norte”, pontuou Valmir, elencando as parcerias com o governo estadual e parceiros políticos, bem como toda equipe da administração pública.

A abertura do evento ficou a cargo da banda Jota Quest, no segmento do pop rock. Com mais de vinte anos de estrada, a banda liderada pelo vocalista Rogério Flausino fez todo mundo cantar no show “Acústico Jota Quest ” varios sucessos consagrados como “Fácil”, “Só hoje” e “O Sol”.

No dia seguinte, a criançada acompanhada dos pais ou responsáveis, curtiram a apresentação da Patrulha Canina. Os filhotes heróicos Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, liderados pelo garoto Ryder demonstraram maneiras bem humoradas de resolver problemas demonstrando amor aos animais, respeito à natureza, amizade e solidariedade.

Milhares de pessoas comparecem aos shows (Foto: Ascom Uruaçu)
Milhares de pessoas comparecem aos shows (Foto: Ascom Uruaçu)

Mais tarde, momentos de fé e adoração comandada pelo cantor gospel Fernandinho, um dos mais renomados artistas do segmento no Brasil. O artista começou o show com orações proferidas pela pastora Celma Ribeiro, da Igreja Sara Nossa Terra e pelo evangelista Victor Sales, da Igreja de Cristo.

No terceiro dia, o ídolo do sertanejo jovem Zé Felipe animou a noite. O filho do cantor Leonardo, consolidou sua carreira em 2014, quando lançou a música “Saudade de Você”, que atingiu mais de 39 milhões de visualizações na internet. Atualmente, Zé Felipe faz sucesso em todo Brasil com a música “Banheira de Espuma”.

Prefeito e primeira dama urtem os shows junto com a população (Foto: Ascom Uruaçu)
Prefeito e primeira dama urtem os shows junto com a população (Foto: Ascom Uruaçu)

Na terça-feira, o cantor Eduardo Costs arrastou multidão para o local, sendo um dos maiores públicos dessa edição. A estimativa da organização do evento é de que cerca de 20 mil pessoas assistiram ao espetáculo.

Fãs viajaram longas distâncias para acompanhar a programação (Foto: Ascom Uruaçu)
Fãs viajaram longas distâncias para acompanhar a programação (Foto: Ascom Uruaçu)

O quinto dia da Temporada de Férias foi marcado por um grande espetáculo, repleto de efeitos especiais. Luan cantou sucessos que marcaram o início de sua carreira, como “Meteoro” e o lançamento “Mc lençol e DJ travesseiro” e contagiou a plateia com seu carisma e animação.

O locutor Cuiabano Lima animou a abertura dos shows (Foto: Ascom Uruaçu)
O locutor Cuiabano Lima animou a abertura dos shows (Foto: Ascom Uruaçu)

A Temporada segue até domingo e reafirma definitivamente seu acesso ao calendário de grandes eventos do Estado. Ainda se apresentam: na quinta (19) É o Tchan;  na sexta (20) Raça Negra; no sábado (21) Valéria Barros e no encerramento – no domingo (22) -Anjos de Resgate.

Veja também

Botão Voltar ao topo