Niquelândia

Bateu na mulher com filho no colo e foi preso por tráfico pelo Genarc

Tiago Nunes já estava sendo investigado pela Polícia Civil pelo mesmo delito

Tiago Nunes Rodrigues, de 21 anos, foi preso na tarde da quinta-feira (5) em sua casa por policiais civis lotados no Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), da Polícia Civil de Niquelândia, horas após o delegado Cássio Arantes do Nascimento receber a informação de que o rapaz havia agredido sua companheira Elisana Alves Vieira, de 22 anos, em frente à prefeitura da cidade. Ela, na ocasião, carregava no colo um bebê de cinco meses, filha do casal.

Se já não bastasse isso, Tiago havia fugido do local levando a criança em seu poder. Dada a urgência e gravidade da situação, a mulher foi socorrida no Hospital Municipal de Niquelândia e a equipe do Genarc saiu no encalço do rapaz, com o intuito de prendê-lo e resgatar a criança. Nas diligências, a Polícia Civil descobriu que Tiago já vinha sendo investigado pelo próprio Genarc por suposta participação em crimes por tráfico de drogas.

E, dito e feito, no momento em que foi localizado pelo Genarc em sua casa após campana, os investigadores da PC localizaram substâncias entorpecentes; dinheiro em notas miúdas (escondido em um aparelho de som) e outros elementos que levaram também à sua autuação pelo crime, em tese, de tráfico de drogas.

A criança foi encontrada, em condições normais de saúde, sendo devolvida para mãe; e Tiago foi recolhido ao Centro de Inserção Social/CIS, a cadeia de Niquelândia, onde ficará aguardando manifestação do Poder Judiciário sobre o ilícito praticado. (Com informações da Policia Civil/Niquelândia)

Veja também

Botão Voltar ao topo