Goiânia

Planos de melhorias da Enel Goiás são apresentados em aproximação com prefeitos de todo o Estado

Dos 153 novos representantes municipais, 114 deles já participaram de reuniões neste ano com a empresa: objetivo é estender a ação para todos os municípios do Estado 

Buscando estar cada vez mais próxima de seus clientes, a Enel Distribuição Goiás iniciou, no ano passado, uma série de reuniões com prefeituras e autoridades do poder público de todo o Estado.

São rodadas de conversa com a intenção de escutar as demandas de cada região e apresentar as soluções para melhorar a qualidade do fornecimento de energia, além de apresentar a estrutura de atendimento comercial e técnica da empresa, mostrando tanto as ações realizadas como as que estão previstas.

Em 2020, devido à pandemia, a companhia precisou repensar a forma de se aproximar das autoridades municipais e por isso promoveu reuniões virtuais. Foram aproximadamente 130 encontros, em diversas regiões do Estado.

“Apesar de termos essa limitação de contato físico, a Enel, de uma forma bem sensível, está desenvolvendo novos canais de aproximação justamente para atendermos todas as demandas dos clientes. Queremos estar cada vez mais próximos, mostrar para as prefeituras que cada uma delas tem um executivo de atendimento dentro da empresa”, explica o responsável de Clientes de Governo da Enel Distribuição Goiás, Vinicius Bessa.

As reuniões são conduzidas pelos respectivos executivos de atendimento de cada prefeitura, ocasião em que a Enel apresenta os canais e estrutura de atendimento direcionados para cada segmento [poder público, grandes clientes, clientes massivos] e disponibiliza os caminhos de acesso aos canais digitais da empresa.

“Mostramos as características técnicas do município, investimentos realizados e ainda abordamos temas relacionados a manutenção preventiva”, comentou Vínicius.

Desde o início do ano, a companhia está realizando reuniões com os novos prefeitos eleitos.

Dos 153 representantes municipais, 114 deles já participaram de reuniões neste ano, de várias cidades, entre elas Paraúna, Palmeiras, Chapadão do Céu, Caipônia, Rio Verde, Jataí, Caldas Novas, Morrinhos, Iporá, Nova Veneza, Hidrolândia, Senador Canedo e Vianópolis.

O objetivo é estender a ação para todos os municípios do Estado.

Sobre a Enel Distribuição Goiás  – A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.  [Informações da Assessoria de Imprensa da Enel Distribuição, em Goiânia]

Veja também

Botão Voltar ao topo