Niquelândia

“Eduardo Moreira agora será o prefeito de quem votou e de quem não votou nele”, afirma ex-candidato Ozeas Boiadeiro em Niquelândia

Empresário do ramo de compra e venda e gado perdeu segunda eleição consecutiva à Prefeitura de Niquelândia mas, mesmo assim, disse que ajudará a futura gestão do prefeito eleito pelo Partido Novo através do senador Wilder Morais, garantindo que o município receberá uma motoniveladora (patrol) em fevereiro de 2025

Apesar da derrota na eleição municipal no último domingo/6, o agora ex-candidato a prefeito pela “Coligação União Faz a Vitória do Povo”, Ozeas Gomes de Morais, o popular Ozeas Boiadeiro (PL), esteve no começo desta quarta-feira/9 nos estúdios da Rádio 104,7 FM para agradecer aos 7.368 eleitores (33,92% dos votos válidos) que confiaram em suas propostas nesta que foi sua segunda tentativa seguida de comandar o Poder Executivo da cidade do Norte do Estado, sem sucesso.

“Fizemos uma campanha bonita e limpa, finalizada de cabeça erguida. Por isso, agradeço cada família em que pude entrar nas casas para conversar sobre política, onde sempre fomos muito bem recebidos. Tenho uma gratidão muito grande por todas as pessoas que dispuseram a nos ouvir”, afirmou o ex-candidato a prefeito de Niquelândia.

Na entrevista ao comunicador Oesley Santos, apresentador e idealizador do programa “Niquelândia Notícias”, Boiadeiro reconheceu a vitória do agora prefeito eleito Eduardo Moreira, do Partido Novo, que alcançou 8.988 votos (41,39% dos votos válidos).

Segundo o ex-candidato do PL à prefeitura é necessário que os políticos com ele tenham o entendimento de que a vitória ou a derrota fazem parte do jogo democrático, onde apenas um nome será consagrado nas urnas como vencedor

“Numa eleição, você entra para ganhar ou perder. E só ganha um candidato. Nesse caso, o Eduardo ganhou e desejo também que ele possa fazer um bom governo para nós todos. Eu sou filho de Niquelândia, minha família é daqui e, se a nossa cidade se desenvolver, todos nós estaremos ganhando, se ele (o prefeito eleito) fizer uma boa administração”, afirmou o empresário do ramo de compra e venda de gado.

Boiadeiro ainda garantiu, na entrevista à 104,7 FM, sua disposição de continuar ajudando ao município através das lideranças políticas que o apoiaram nas eleições deste ano, citando especialmente a eventual destinação de emendas do Orçamento da União através do senador e presidente do PL em Goiás, Wilder Morais, com quem irá se encontrar pessoalmente no próximo sábado, dia 12.

“O senador (Wilder) já me disse, por várias vezes, que ‘quem me representa aqui em Niquelândia é você, Ozeas’. Por isso, todos podem ter certeza de que, tudo o que for possível trazer para Niquelândia, para a gestão do Eduardo, eu vou trazer, inclusive emendas para ele (o futuro prefeito) poder asfaltar os bairros. Não será porque eu perdi as eleições que, por exemplo, vamos deixar de entregar uma patrol nova para a administração do Eduardo, por exemplo. A eleição municipal acabou e, agora, é hora de esquecermos a política. O Eduardo será, de agora em diante, o prefeito de quem votou e de quem não votou nele. Eu, se tivesse vencido, faria da mesma forma e seria prefeito para todo mundo”, afirmou Ozeas Boiadeiro.

Veja também

Botão Voltar ao topo