Niquelândia

“Operação Meu Bairro Tranquilo” da Polícia Civil prende traficante de 36 anos em Niquelândia

Cássio Arantes do Nascimento, delegado-titular do Genarc, disse que casa do criminoso no Bairro Maracanã estava sendo monitorada há algum tempo por sua equipe de investigadores

Um traficante de 36 anos foi preso na tarde da quinta-feira/16, numa casa do Bairro Maracanã, por policiais civis que atuam no Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Niquelândia, na operação intitulada “Meu Bairro Tranquilo”.

De acordo com o delegado Cássio Arantes do Nascimento, investigações anteriormente realizadas por sua equipe atestaram que o indivíduo comercializava drogas no local, atraindo todo tipo de público indesejado à segurança dos moradores das imediações.

Por isso, o delegado requereu ao Ministério Público (MP) a prisão do indivíduo, pedido esse que foi aceito pelo Poder Judiciário de Niquelândia.

CASA RECHEADA – PC apreendeu drogas e dinheiro na casa do homem de 36 anos em Niquelândia [Foto: Divulgação/PC]
Dessa forma, na posse do mandado de prisão e de busca e apreensão, o Genarc esteve na ‘boca-de-fumo’ onde apreendeu grandes porções de maconha, cocaína e crack, além de munições para arma de fogo.

No endereço, de acordo com o delegado, foram apreendidos também uma caminhonete, um carro e uma moto, além de outros objetos complementares às investigações realizadas até o momento.

“Através do monitoramento que realizamos ficou demonstrado que esses veículos eram utilizados tanto para a entrega das drogas às casas dos usuários como para armazenamento na casa dele, onde fizemos as apreensões. A Lei Antidrogas prevê o perdimento dos veículos nos casos em que os mesmos são instrumento para o crime ou que tenham sido proveito do crime, quando são adquiridos com o dinheiro arrecadado com essa atividade ilícita”, explicou o delegado Cássio Arantes, ao Excelência Notícias na tarde desta sexta-feira/17.

Após as providências legais, o traficante foi recolhido à Unidade Prisional de Niquelândia (UPN) no Bairro Santa Efigênia, onde se encontra à disposição da Justiça. [Com informações da Polícia Civil de Niquelândia]

A CASA CAIU – Polícia Civil de Niquelândia tirou traficante de circulação e fechou ‘boca-de-fumo’ em bairro próximo da região central do município [Foto: Divulgação/PC]

Veja também

Botão Voltar ao topo