Goiânia

Natal do Bem: Governo de Goiás e OVG apresentam espetáculo gratuito com artistas de Gramado e Canela, neste fim de semana, em Goiânia

Serão três dias de apresentação no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer: ingressos para show “Meu Presente de Natal” nesta sexta-feira (17/12), sábado (18/12) e domingo (19/12) já podem ser reservados pela plataforma Sympla. Musical conta com 16 artistas e cerca de 50 figurinos

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) prepararam uma programação especial para este fim de semana no Natal do Bem.

O evento, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, receberá artistas de Gramado e Canela (RS) no palco do Palácio da Música, nesta sexta-feira (17/12), sábado (18/12) e domingo (19/12), às 20h.

O espetáculo “Meu Presente de Natal” une música, dança e cenários exclusivos e promete encantar públicos de todas as idades.

Os ingressos já podem ser reservados de forma gratuita pela plataforma Sympla.

O show conta a envolvente história de uma criança que sonha em conhecer a fábrica do Papai Noel e descobrir como os brinquedos são fabricados.

O musical apresenta músicas e letras autorais interpretadas ao vivo com muita magia, emoção e personagens clássicos, como o soldadinho de chumbo, bailarina e os ajudantes do Bom Velhinho, levando o público à reflexão sobre “o segredo de acreditar”. “Meu Presente de Natal” conta com 16 artistas e cerca de 50 figurinos.

Além do espetáculo, o público poderá assistir a uma projeção mapeada na cúpula do Palácio da Música, acompanhar a contagem regressiva para o acendimento da iluminação natalina com o guardião da luz, se emocionar com a Parada Natalina, que marca a chegada do Papai Noel, e visitar a Vila de Natal, que está encantadora.

O evento conta ainda com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as crianças, que também podem se divertir em brinquedos infláveis e cama elástica.

O Natal do Bem ficará aberto ao público até dia 2 de janeiro, das 18h às 23h.

A festa natalina, realizada por Governo de Goiás e OVG, conta com patrocínio de Enel, Saneago, Banco do Brasil/Governo Federal, Laticínios Piracanjuba, Caramuru, Super Frango, Boua, Bonfrigo e LaTerre.

E ainda com apoio da Goiás Turismo, Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RedeMob), Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-Go), Serviço Social do Comércio (Sesc-Go) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-Go).

 

 

Veja também

Botão Voltar ao topo