Niquelândia

Bombeiros de Niquelândia resgatam corpo de homem que morreu afogado no Lago Serra da Mesa

Júnior da Silva de Jesus despareceu às 17h55 da sexta-feira (5): cadáver foi resgatado a 8 metros de profundidade, na manhã do sábado (6)

O Corpo de Bombeiros de Niquelândia resgatou, por volta das 9h15 da manhã do sábado (6), o corpo de um homem de aproximadamente 33 anos que afogou-se na véspera às margens do Lago Serra da Mesa, em área distante 80 quilômetros da região central do município.

Thiago de Lima Vieira Pires relatou, aos Bombeiros da cidade do Norte do Estado, que ele e o amigo Júnior da Silva de Jesus tomavam banho perto de um flutuante no Assentamento Jurandir, por volta das 17h55 da sexta-feira (5).

Em dado momento, Júnior submergiu nas águas do Lago. De imediato, o Corpo de Bombeiros de Niquelândia foi até o local do acidente para os levantamentos preliminares de cunho técnico para que o corpo pudesse ser resgatado.

Por volta das 6 horas da manhã de ontem, os bombeiros-mergulhadores da 6ª CIBM iniciaram as buscas, com as técnicas de socorro-aquáticas apropriada para tal ocorrência

O cadáver de Júnior de Jesus foi encontrado a 8 metros de profundidade.

Após o trabalho dos Bombeiros, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu esteve no local às providências de praxe para investigação sobre as causas da morte e posterior liberação do corpo para sepultamento.

Veja também

Botão Voltar ao topo