Niquelândia

Polícia Civil no encalço do autor de homicídio no Santa Efigênia

João Victor Freitas Correia, de 20 anos, foi encontrado morto com um tiro de espingarda às 22 horas da sexta-feira (07/09). Quando menor, jovem foi apreendido nove vezes pela prática de pequenos furtos

A Polícia Civil de Niquelândia está realizando diligências neste final de semana no sentido de identificar o autor do assassinato praticado contra o jovem João Victor Freitas Correia, de 20 anos.

O rapaz foi encontrado morto por volta das 22 horas do feriado nacional da sexta-feira (07/09) numa casa da Rua 01, no Bairro Santa Efigênia, por policiais militares que foram acionados ao local pelo 190 para verificarem disparo de arma de fogo no referido setor.

No relato à PM, um vizinho da casa aos fundos onde o crime ocorreu disse ter ouvido um barulho. O corpo de João Victor estava caído no chão do imóvel.

O local, segundo a PM fez constar na ocorrência, seria usado para o tráfico de entorpecentes pelo seu morador, conhecido pelo prenome “Rubim”.

O suposto autor do homicídio contra João Victor – bem com a arma utilizada no crime, possivelmente uma espingarda – não foram localizados num primeiro momento pelos militares.

Segundo a Polícia Civil de Niquelândia, o rapaz assassinado tinha nove passagens anteriores quando era menor de idade pela prática de diversos atos infracionais (pequenos furtos, em sua maioria).

Após atingir a maioridade penal, Joao Victor fora preso pelo crime de receptação de mercadorias furtadas. A Polícia Técnico-Científica de Uruaçu estiveram no local do crime para a coleta de indícios e impressões digitais que possam ajudar na elucidação do episódio.

Veja também

Botão Voltar ao topo